Sevilla x Barcelona – Melhores momentos e resultado

Sevilla x Barcelona – Melhores momentos e resultado
Sevilla x Barcelona - Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação/Sevilla)

SevillaBarcelona empataram, em 1 x 1, nesta terça-feira (21), no Ramón Sánchez Pizjuán. A saber, em jogo atrasado da quarta rodada da La Liga. Assim sendo, os Blanquirrojos saíram na frente com Papu Gómez. Ao passo que o Barça empatou com Ronald Araújo.

Sevilla x Barcelona – Os melhores momentos

1º tempo: Após gol anulado, Sevilla sai na frente e Barcelona empata

A partida começou com muitas falta do Barcelona no meio-campo. Ao passo que o Sevilla passou a ter mais posse de bola. Contudo, não conseguia chegar ao ataque. Aos 12′, o Barça tentou chegar com Jutglà, que arriscou de fora da área. Assim, a bola passou perto. Posteriormente, os Blanquirrojos até marcaram, com Rafa Mir, após lançamento de Diego Carlos. Contudo, a arbitragem marcou impedimento.

Aos 27′, os donos da casa chegaram novamente. Dessa maneira, Rafa Mir recebeu o passe e chutou da entrada da área. Assim, a bola passou com perigo. Ao passo que a resposta do Barcelona foi aos 29′, com Dembélé. Após o goleiro Bono dar rebote, Diego Carlos afastou o perigo. E aos 31′, o Sevilla abriu o placar, com Papu Gómez. A saber, Rakitic cobrou escanteio e o meia chegou para estufar as redes. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, o Barça empatou, com Ronald Araújo. Após escanteio, o lateral subiu para cabecear para o fundo das redes.

2º tempo: Sevilla fica com um a menos, mas segura empate

Na tentativa de voltar à frente no placar, o Sevilla chegou com Delaney. Assim sendo, Papu cobrou escanteio curto e, em seguida, jogou na área. Ao passo que o volante apareceu na área e mandou para fora. Já o Barcelona assustou aos 16′, com Ezzalzouli. Visto que o atacante recebeu o passe, passou por Koundé, mas mandou pela linha de fundo. E aos 18′, os Blanquirrojos ficaram com um a menos. Visto que Koundé recebeu o cartão vermelho ao se estranhar com Jordi Alba e jogar a bola no rosto do jogador.

Aliás, com a expulsão, o técnico Lopetegui fez modificações. A fim de reorganizar a equipe. Posteriormente, aos 35′, o Barcelona quase virou a partida. Dessa maneira, Ezzalzouli cruzou e Gavi, livre, cabeceou. No entanto, a bola foi para fora. E aos 38′, a equipe chegou com Dembélé, que chutou. Mas a bola bateu na trave. Por fim, aos 52′, após escanteio, Jordi Alba tentou a virada. Contudo, Bono fez a defesa.

Sevilla x Barcelona – O que acontece agora?

Com o resultado, o Sevilla segue em segundo lugar, com 38 pontos. Contudo, se distanciou do líder, Real Madrid, que agora possui cinco pontos a mais. Ao passo que o Barcelona é o sétimo colocado, com 28 pontos.