Sevilla x Atlético de Madrid – Melhores momentos e resultado

Sevilla x Atlético de Madrid – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Sevilla

Sevilla x Atlético de Madrid entraram em campo neste sábado (18), pela 18ª rodada da LaLiga 2021/22. Em suma, a partida começou com os donos da casa na frente. Em seguida, os visitantes conseguiram empatar ainda na etapa inicial. No entanto, o time Andaluz ampliou a vantagem nos minutos finais e saiu vitorioso.

Sevilla x Atlético de Madrid – Os melhores momentos

1° tempo: domínio dos donos casa, mas Colchoneros conseguem empatar

De antemão, a partida começou com domínio dos mandantes. Assim sendo, o time Andaluz conseguiu sair na frente aos 7′ de bola rolando. Na ocasião, Rakitic chutou certeiro de fora da área e impossibilitou a defesa de Oblak. Depois disso os Colchoneros correram atrás do prejuízo.

Desse modo, antes do intervalo, o time de Simeone não sossegou até alcançar a meta adversária. Nesse sentido, Felipe foi o responsável pelo gol que deixou tudo igual. A saber, o jogador aproveitou uma cobrança de escanteio para mandar de cabeça para o fundo da rede.

2° tempo: Colchoneros melhores, mas mandantes saem com o resultado

Posteriormente, a etapa final mudou completamente em relação aos minutos iniciais. Com isso, os visitantes aproveitaram o descanso do intervalo para trocar a estratégia de jogo. Assim, os comandados de Simeone retornaram melhores. Em contraposição, os mandantes tiveram queda de rendimento nos primeiros minutos do segundo tempo.

Apesar do esforço dos Colchoneros, foi o oponente que quase marcou. Na oportunidade, Rakitic subiu pelo canto esquerdo e chutou na direção da meta de Oblak. Todavia o goleiro do Atlético foi firme na defesa. Na sequência, Simeone decidiu trocar seus homens. Luis Suárez por Matheus Cunha. Certamente a decisão não agradou Suárez, que protagonizou cenas de revolta no banco do Atlético.

Em seguida, Lucas Ocampos fez o segundo gol dos mandantes. Com o Sevilla na frente, os Colchoneros tentaram fugir do resultado. Assim, João Félix tentou marcar para o time de fora. Contudo, nada aconteceu.

Sevilla x Atlético de Madrid- O que acontece agora?

Como resultado, o time mandante segue tranquilo na competição. Certamente, o time Andaluz ampliou sua chance na briga pelo título e continua na cola do líder Real Madrid. Por outro lado, o Atlético alcançou números negativos. A saber, o time já levou 20 gols em 17 partidas disputadas na competição. Dessa forma, os Colchoneros ocupam a 5ª posição na LaLiga.

O Sevilla joga novamente na próxima terça (21), às 17h30, no Ramón Sánchez Pizjuán. Na ocasião, o time recebe o Barcelona em partida atrasada da 4ª rodada da competição. Assim como o Atlético, que visita o Granada na quarta-feira (22), às 15h00. Em suma, o jogo entre as equipes é válido pela 9ª rodada da LaLiga 2021/22.