Sevilla x Alavés – Melhores momentos e resultado

Sevilla x Alavés – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Sevilla

Sevilla e Alavés empataram, em 2 x 2, neste sábado (20), no Ramón Sánchez Pizjuán. A saber, o duelo foi válido pela 14ª rodada da La Liga. Assim sendo, os Babazorros saíram na frente logo no início, com Victor Laguardia. Ao passo que Lucas Ocampos empatou a partida. Mas Joselu, de pênalti, colocou os visitantes em vantagem novamente. Por fim, no último lance, Rakitic igualou para os Blanquirrojos mais uma vez.

Sevilla x Alavés – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Alavés termina a primeira etapa em vantagem

O Alavés abriu o placar logo aos cinco minutos, com Victor Laguardia. Assim sendo, após cobrança de escanteio de Toni Moya, o jogador cabeceou para o fundo das redes. Ao passo que o Sevilla tentou responder aos sete, em chute de Lucas Ocampos, que acabou indo para fora. E aos 18’, Rafa Mir tocou para Oussama Idrissi, que mandou a pela linha de fundo. Aos 22’, os Blanquirrojos tentaram com Rafa Mir, em chute na pequena área, que foi para fora.

Bem como na resposta dos Babazorros, no minuto seguinte, com Luis Rioja. Posteriormente, aos 38’, o Sevilla empatou, com Lucas Ocampos. Assim sendo, o jogador recebeu o passe de Gonzalo Montiel e mandou para as redes. Contudo, nos últimos minutos da primeira etapa, o VAR entrou em ação e assinalou pênalti para o Alavés. Visto que a bola tocou na mão de Ocampos na área. Assim sendo, Joselu cobrou e colocou a equipe em vantagem novamente.

2º tempo: Sevilla arranca empate no fim da partida

Na tentativa de deixar tudo igual novamente, o Sevilla chegou com Diego Carlos. Assim sendo, após cruzamento de Rakitic, o jogador cabeceou. Mas o goleiro Fernando Pacheco fez a defesa. Já o Alavés tentou o terceiro aos 18’, com Edgar Méndez, também de cabeça, que acabou indo para fora.

Aos 27’, foram os donos da casa que tiveram uma oportunidade. Visto que, após cruzamento de Munir El Haddadi, Lucas Ocampos chutou. Mas a bola foi pela linha de fundo. Bem como no chute de Rafa Mir, aos 31’, após cobrança de escanteio de Fernando. Posteriormente, aos 47’, a pressão surtiu efeito. Visto que o Sevilla chegou ao empate, com Rakitic. Dessa maneira, o jogador recebeu o passe e mandou a bola no canto esquerdo do gol.

Sevilla x Alavés – O que acontece agora?

Com o resultado, o Sevilla chegou aos 28 pontos. Assim sendo, assumiu, pelo menos temporariamente, a liderança da La Liga. Ao passo que o Alavés segue com 14 pontos, na 14ª posição. Agora os Blanquirrojos voltam suas atenções para a Champions League. Visto que enfrentam o Wolfsburg, na próxima terça-feira (23). Já os Babazorros voltam a campo apenas no sábado (27), quando recebem o Celta, pelo Espanhol.