Sevilla mira contratações para repor saída de jogadores

Sevilla mira contratações para repor saída de jogadores
Sevilla mira contratações para repor saída de jogadores (Foto: Reprodução/Twitter/Luis Suarez)

Em suma, o mercado do futebol está movimentando e muitos jogadores estão mudando de clube. Com isso, o Sevilla busca alternativas para reforçar o elenco e brigar por títulos. Além disso, precisará substituir peças importantes que deverão sair na equipe.

Primeiramente, os Sevillistas terão o retorno de alguns jogadores que estavam emprestados na última temporada. A saber, são os casos de Óscar RodréguezRony LopezOuassama IdrissiJuan Barrocal.

Além disso, Luuk De Jong também retorna após atuar pelo Barcelona. Todavia, o atacante não está nos planos da equipe. Primeiramente, o Toluca fez uma proposta de 5 milhões, mas o atleta recusou. Agora, o PSV demonstra interesse e poderá ser o destino do jogador.

Sevilla estuda o mercado

Decerto, o Sevilla busca a contratação de zagueiros. Visto que vendeu Diego Carlos e a permanência de Jules Koundé é improvável. Portanto, a diretoria está de olho no mercado e monitorando algumas opções.

A saber, os Sevillistas negociam a contratação de Benoit Badiashile, do Monaco. Em suma, o zagueiro de 21 anos chegaria para substituir Koundé. Todavia, a Juventus e o Newcastle tão estão interessados no atleta, de acordo com a RMC Sport.

Além disso, outros nomes surgem como alvo da equipe para o setor defensivo. A saber, Omar Alderete também está sendo monitorado. Visto que o jogador não permanecerá no Valencia e retornará ao Hertha Berlín.

Outro candidato é o jovem João Víctor, do Corinthians. Com contrato até dezembro de 2023, o jogador de 23 anos é alvo de times europeus, incluindo o Sevilla. Além disso, Kim Min-jae também seria uma alternativa. Visto que o jogador foi um dos destaques do Fenerbahçe na última temporada.

Por fim, os Sevillistas também visam reforços de outros setores do campo. Assim, de acordo com Ekrem Konur, a equipe estaria negociando a contratação de Luis Suárez. A saber, o atacante está livre no mercado após encerrar o contrato com o Atlético de Madrid.

Os outros “Koundé” da equipe

Em suma, é praticamente certo a saída de Jules Koundé. Visto que o zagueiro foi um dos grandes destaques da equipe nas últimas temporada. Assim, o jogador é alvo do Chelsea Barcelona.

Todavia, Monchi Lopetegui estudam outros nomes que poderão ser vendidos para começar um projeto do “zero”. Visto que, pelo preço que o time considera justo e se o atleta quiser, será confirmado as vendas.

A saber, En-Nesyri pode estar de saída da equipe. Assim, o West Ham está interessado na contratação do atacante. Visto que já fizeram uma proposta de 30 milhões na última janela de transferência, mas tanto o Sevilla como o jogador recusaram.

Todavia, o clube londrino segue monitorando o jogador, que é visto como jogador ideal para o elenco por conta da sua idade (25 anos), desempenho e condição física, segundo o jornal “As”. Com isso, os espanhóis querem uma oferta de no mínimo 40 milhões de euros.

Além disso, outro nome que poderá ser negociado é Lucas Ocampos caso chegue alguma proposta. Todavia, o atacante declarou que gostaria de permanecer, mas não hesitaria caso tenha alguma oferta que agrade.