Sevilla divulga novos uniformes para a temporada 2022/23

Em suma, estamos em uma época em que as equipes apresentam os novos uniformes para a temporada. Sendo assim, nesta sexta-feira (1), o Sevilla fez o lançamento oficial dos novos kits que as equipes masculinas e femininas irão usar. Dessa forma, é a estreia da parceria entre o time com a Castore.

As novas camisas do Sevilla

Antes de mais nada, os Sevillistas apresentaram os dois principais uniformes para a temporada 2022/23. Assim, os desenhos surgiram após o pedido da torcida de ser criado algo diferenciado das outras equipes. Portanto, os kits contam com a inspiração de alguns monumentos mais emblemáticos da cidade de Sevilha.

Em suma, o uniforme principal é branco e com algumas linhas em vermelho nas mangas. Todavia, o diferencial está nos detalhes. Visto que a textura é conta com a inspiração dos Álcaceres Reais de Sevilha.

A saber, os Álcaceres Reais é um complexo de prédios e jardins construído em 913. Assim, é a residência real do país e a mais antiga ainda em uso na Europa. Além disso, desde 1987, é considerado Patrimônio da Humanidade da Unesco.

Enquanto isso, o segundo uniforme é composto por tons diferentes de vermelho. No entanto, conta é uma homenagem especial aos torcedores do Sevilla. Assim, as listras e os tons de vermelho faz alusão a iluminação do Ramón Sánchez-Pizjuán, casa dos Seviliistas.

Por fim, o kit dos treinamentos estão inspirados no monumento Metropol Parasol. A saber, é uma construção localizada na Plaza La Encarnación. Aliás, com 150 m de comprimento, 75 m de largura e 28 m de altura, é a maior estrutura de madeira do mundo.

Parceria com a Castore

Primeiramente, no final do mês de maio de 2022, o Sevilla e a Castore anunciaram o acordo de quatro anos. Assim, a fornecedora britânica será a responsável pelo desenvolvimento dos uniformes que serão utilizados pela equipe.

Portanto, os kits anunciados nesta sexta-feira (1), são os primeiros trabalhos em conjunto entre a empresa com o time. Sendo assim, a Castore se inspirou na história e cultura da cidade de Sevilha para criar os novos designers. Além disso, os torcedores poderão vestir as camisas e sentir representado.

Em suma, a customização acompanha o lema “A medida de Sevilla”, que posiciona cada um dos uniformes como algo pensado exclusivamente para a entidade, a cidade e os torcedores.

Por fim, os modelos oficiais dos uniformes para a temporada 2022/23 já estão para compra nas lojas online. Nos próximos dias, também estarão disponíveis nas lojas físicas oficias do clube. Além disso, o design do terceiro uniforme também será anunciado em breve.