Sevilla define possível substituto de Diego Carlos

Sevilla define possível substituto de Diego Carlos
Sevilla define possível substituto de Diego Carlos (Foto: Reprodução/Twitter/Alexander Djiku)

Em suma, com o fim da temporada na Europa, o mercado começa a se movimentar. Assim, surgem especulações de trocas de jogadores. Com isso, após a Diego Carlos para o Aston Villa, o Sevilla trabalha para acertar a contratação do substituto do zagueiro.

Portanto, o nome de Alexander Djiku ganha forças como possível reforço Sevillista. A saber, o internacional ganês de 27 anos pertence ao Strasbourg, com contrato até 2023. Além disso, de acordo com o Transfermarkt, o valor de mercado do jogador é de nove milhões de euros.

Em resumo, Djiku foi um dos destaques do Strasbourg, que terminou a temporada 2021/22 da Ligue 1 na 6ª colocação. A saber, o zagueiro disputou 33 jogos e marcou um gol, sendo ótimos números, visto que precisou se afastar por um mês da equipe para defender a seleção de Gana na Copa Africana de Nações.

Aliás, não é a primeira vez que Djiku é especulado no Sevilla. A saber, em 2019, a equipe tentou a contratação do jogador, que afirmou que gostaria de jogar na Espanha. Agora, segundo o portal Sportsworldghana, os Sevillistas lideram a disputa pelo zagueiro, que poderá ser o primeiro reforço da equipe.

Sevilla vende Diego Carlos e teme saída de Koundé

Na última quinta-feira (26), o Sevilla confirmou a venda de Diego Carlos para o Aston Villa. A saber, de acordo com a Sky Sports, o acordo gira em torno de 26 milhões de Libras, oscilando entre 31 e 25 milhões de euros.

Além disso, os Sevillistas podem perder outra peça importante e que foi fundamental para o modelo de jogo de Julen Lopetegui. Assim, Jules Koundé deverá deixar a equipe. Visto que o Chelsea está interessado na contratação do zagueiro.

Aliás, a saída do zagueiro francês é vista como inevitável. Visto que o jogador constantemente é alvo de outras equipes. Todavia, os Sevillistas não irão liberar o jogador por menos de 65 milhões de euros.