Sérvia x Luxemburgo – Melhores momentos e resultado

0
157
Sérvia x Luxemburgo
Foto Destaque: Reprodução/ FA of Serbia

Neste sábado (4), a Sérvia venceu Luxemburgo, em partida válida pelo Grupo A das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo. Assim, com a vitória por 4 x 1, em casa, os sérvios assumem a liderança da chave. Em resumo, os gols da partida foram marcados por Mitrovic, duas vezes, Chanot (contra), e Milenkovic para os mandantes. Enquanto isso, Olivier Thill fez o dos visitantes. Por fim, confira melhores momentos e resultado de Sérvia x Luxemburgo.

Sérvia x Luxemburgo – Os melhores momentos

1º tempo: Mitrovic marca duas vezes

Decerto, os sérvios exerceram seu favoritismo desde o início da partida. Assim, a equipe da casa pressionou desde os minutos iniciais, com destaque para Tadic e Mitrovic. Todavia, Luxemburgo até tentou segurar o placar, mas logo sucumbiu. Dessa maneira, aos 22′, Milinkovic-Savic achou belo passe para Mitrovic, que dessa vez não perdoou e abriu a contagem.

Em suma, o atacante do Fulham seguiu infernizando a defesa dos adversários. Desse modo, não demorou para a Sérvia chegar ao segundo gol. Então, após cruzamento de Kostic, Mitrovic mais uma vez estufou as redes de Luxemburgo. Em sequência, os visitantes até ensaiaram uma ofensiva, mas sem grandes resultados.

2º tempo: Pressão

Ademais, Luxemburgo voltou do vestiário tentando buscar o empate. A saber, a equipe até conseguiu finalizar, mas sem acertar a meta do goleiro Raikovic. Enquanto isso, a Sérvia administrava a vantagem com certa tranquilidade. Entretanto, os visitantes chegaram no gol aos 33′. No lance, Olivier Thill recebeu de Gelson Rodrigues e acertou bom chute de fora da área para descontar.

Em contrapartida, o gol sofrido acordou o time da casa. Logo em seguida, aos 37′, a Sérvia ampliou devido a gol contra de Maxime Chanot. Além disso, os mandantes tiveram tempo de fazer outro. Em síntese, Nikola Milenkovic aproveitou mais um cruzamento de Kostic, para ampliar. Dessa forma, o lance selou a vitória dos sérvios por 4 x 1.

SÉRVIA x LUXEMBURGO – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado da vitória, a Sérvia ultrapassa Portugal no critério do saldo de gols e assume a liderança do grupo, com dez pontos. Ademais, a equipe dos Balcãs volta a campo na próxima terça-feira (7), em visita à  Irlanda.

Por outro lado, Luxemburgo permanece na 3ª posição da chave, com seis pontos marcados. A saber, no meio de semana a seleção tem folga nas eliminatórias, devido ao rodízio do grupo. No entanto, os luxemburgueses aproveitam a data livre para jogar amistoso contra o Catar.