Sérvia x Azerbaijão – Melhores momentos e resultado

Sérvia x Azerbaijão
Foto: Reprodução/ Twitter Sérvia

Em primeiro lugar, nesta terça-feira (12), a Sérvia recebeu e venceu Azerbaijão por 3 x 1 pela 8ª rodada do grupo A das Eliminatórias Europeias para o Mundial do Catar. Dessa forma, a Sérvia se mantêm em 1ª do grupo com 17 pontos. Já Azerbaijão continua em quinto, e último, lugar com um ponto.

Sérvia x Azerbaijão – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: equilibrado e paciente; 1 x 1

Antes de tudo, a partida começou equilibrada, com muita paciência e poucas chances claras. Entretanto, o time sérvio saiu na vantagem. Aproximadamente aos 30 minutos de jogo, o jovem atacante Vlahovic abriu o marcador para os sérvios, e então, estava 1 x 0 para a Sérvia.

Porém, o time visitante não se deu por vencido, e no fim da primeira etapa, Amin Makhmudov descontou para o Azerbaijão. E assim, o jogo ia para o segundo tempo em 1 x 1.

2º tempo: superioridade sérvia convertida em gol

A segunda etapa, no entanto, trouxe superioridade da seleção da Sérvia. Dessa forma, logo no inicio do segundo tempo, Vlahovic, mais uma vez, deu a vantagem para os sérvios, alterando o marcador para 2 x 1 Sérvia.

A partir daí, os sérvios administraram o placar, e, ao fim do jogo, perto dos 40 minutos de jogo, Dusan Tadic converteu pênalti marcado para a Sérvia. E então, dando números finais a partida: 3 x 1.

SÉRVIA X AZERBAIJÃO – O QUE ACONTECE AGORA?

Em síntese, o resultado ajuda demais a seleção da Sérvia, que esta na liderança do grupo com 17 pontos, um a mais que Portugal, porém, com um jogo a mais. Essa vitória da certa confiança ao time seguir forte na busca pelo primeiro lugar. A saber, seu próximo jogo será um confronto direto contra a seleção portuguesa, fora de casa, no dia 14 de novembro.

Por outro lado, a seleção de Azerbaijão continua com a pior campanha do grupo, tendo conquistado apenas um ponto em sete jogos. Assim, seu próximo compromisso será contra a Luxemburgo, em casa, no dia 11 de novembro.