Servette x Wolfsburg – Melhores momentos e resultado

Servette x Wolfsburg – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ Women's Champions League

Servette e Wolfsburg jogaram nesta quarta-feira (8), em partida válida pela 5ª rodada da Women's Champions League e ocorreu no Estádio de Genebra. Em resumo, o time da casa já estava eliminado da competição. Por outro lado, a equipe da Alemanha precisava da vitória. Além disso, torcer para o Chelsea vencer a Juventus. Assim, ficar a 2ª colocação. Então, as Die Wölfinnen venceram por 3 x 0.

Servette x Wolfsburg – Os melhores momentos

1º tempo: Gol contra também vale

Logo no início da partida, a meio-campista Svava arriscou, mas errou o alvo. Aos 5′, Bremer chutou e foi bloqueada pela defesa adversária. No minuto 9′, O Wolfsburg teve a primeira chance de perigo. Roord finalizou, e a goleira Pereira mandou para escanteio. O jogo estava bem movimentado. Entretanto, apenas a equipe da Alemanha buscava o ataque.  Aos 10′, Bremer fez boa jogada dentro da área, driblou a defesa e chutou no canto. Porém, a goleira defendeu.

Logo em seguida, o Servette conseguiu equilibrar e ficar um pouco com a bola. Entretanto, no minuto 21, Roord arriscou, a defesa bloqueou, mas sobrou para Wassmuth, que chutou na trave. Mas, a bola voltou, bateu na goleira Pereira e entrou no gol. Assim, o Wolfsburg abriu o placar. Por fim, aos 44′, Nakkach, atleta do time da casa, finalizou, mas não acertou o gol. Então, a primeira etapa terminou com vitória parcial das Die Wölfinnen.

2º tempo: Uma segunda etapa com a apenas uma equipe jogando

A segunda etapa começou com o Wolfsburg indo ao ataque. Aos 50′, Wassmuth fez boa jogada e chutou. A goleira Pereira praticou a defesa. No minuto 60′, Bremer finalizou, mas errou o alvo. Assim, a Servette não conseguia ir ao ataque. Além disso, não ficava com a bola. Aos 68′, a atacante Knaak, que tinha acabado de entrar, finalizou, e mais uma vez a a arqueira portuguesa defendeu.

Aos 77′, Smits recebeu bom passe. A jovem atacante tentou marcar o gol, porém errou o alvo. Dessa forma, o jogo ficou mais morno, com o Wolfsburg administrando a partida. Apenas no fim, no minuto 83′, Knaak fez boa jogada no lado esquerdo do campo, cruzou na área, e Roord finalizou de primeira e marcou o segundo gol das visitantes no confronto. No final, a bola foi cruzada para Starke, que deu um pequeno toque. A bola sobrou para Wassmuth, que marcou o terceiro gol. Por fim, a partida terminou com vitória das Die Wölfinnen em 3 x 0.

Servette x Wolfsburg – O que acontece agora?

Em resumo, a Servette entra em campo na próxima quinta-feira (16), às 17h, diante da Juventus, válido pela Women's Champions League e acontece na Juventus Center. Por outro lado, o Wolfsburg joga neste sábado (11), às 11 (todos no horário de Brasília), diante do Bayern 04, pela Bundesliga feminina e ocorre no Ulrich-Haberland-Stadion.