Sérgio Ramos pede desculpa à torcida após ser expulso

Sérgio Ramos pede desculpa à torcida após ser expulso
https://twitter.com/OficialSala12/status/1473771544174379015?t=nYvFscwRWhCYItqXa0LFPg&s=08

De antemão, nesta quarta-feira (22), Sérgio Ramos fez seu terceiro jogo com a camisa do PSG, entrando no 2° tempo. Entretanto, não demorou muito para o defensor receber um amarelo e, em seguida, ser expulso da partida. Assim, a torcida já está começando a se questionar se foi realmente uma boa a sua contratação.

Primeiramente, Ramos saiu do Real Madrid em junho para defender as cores de Paris, contudo não contava que sua lesão o afastaria por tanto tempo. Desta forma, foi estrear somente em novembro, quando foi titular na vitória por 3 x 1 em cima do Saint-Étienne. Pouco depois, se lesionou novamente e só foi voltar no mês seguinte contra o Feignies, pela Copa da França.

“Hoje é um novo dia para aprender. Amanhã é um novo dia para melhorar. Sempre olhando para frente. Seguimos!”, se desculpou o espanhol em seu Twitter, após receber sua primeira expulsão na nova equipe.

Agora, Sérgio Ramos terá que esperar até ano que vem para poder voltar a jogar pelo clube. Assim, na primeira semana de janeiro, o Paris SG enfrenta o Vannes Olympique, pela Coupe de de France. E depois, não poderá contar com o zagueiro no clássico contra o Lyon.

Por fim, o grande ídolo do Real terá uma reviravolta em sua carreira e terá que enfrentar seu ex-time pelas oitavas da Champions, em fevereiro. Em síntese, os torcedores esperam que Sérgio já esteja com uma boa sequência de jogos até lá.

Lorient x PSG – Melhores momentos e expulsão de Sérgio Ramos

Foto Destaque: Divulgação/PSG