Sergio Herrera desfalca Osasuna contra Sevilla

Sergio Herrera desfalca Osasuna contra Sevilla
Foto: Divulgação/Osasuna

O Osasuna terá desfalque importante no duelo com Sevilla neste sábado (30), às 11h15 (horário de Brasília), no Ramón Sánchez Pizjuán. Em suma, Sergio Herrera teve lesão confirmada e, portanto, será ausência no time que entra em campo pela 12ª rodada da LaLiga 2021/22.

A saber, na última quinta-feira (28),  exames médicos da Clínica da Universidade de Navarra confirmaram ruptura no bíceps femoral da perna direita do goleiro. Nesta sexta-feira (29), Herrera comentou, via rede social, que está focado na recuperação. Ademais, desejou sorte aos companheiros no jogo de amanhã.

Da mesma forma, o clube não poderá contar com Aridane. Logo, o jogador ainda se recupera de contusão óssea no pé direito. Nesse sentido, o atleta vem desenvolvendo atividades específicas, tendo em vista o retorno aos gramados.

Em contraposição, o grupo poderá contar com com o retorno de Budimir. Dessa maneira, o atacante retorna ao plantel após se recuperar de lesão. Assim como, Juan Pérez, que não foi ao Santiago Bernabéu. Na ocasião, o goleiro reserva sentiu desconforto e passou por sessão de recuperação. Mais ainda, Cote também será opção no confronto. Pois, o defensor está de volta após cumprir suspensão.

Sem Sergio Herrera, confira provável escalação do Osasuna

Certamente, Arrasate já tem um time titular para o jogo de sábado. Assim, com a ausência de Sergio Herrera, Juan Pérez  é a opção para fechar o gol. Nesse sentido, Darío é o suplente. Assim sendo, na linha o treinador deve repetir os mesmos nomes da partida anterior. Assim, Nacho Vidal, Unai García, David García, Juan Cruz, Sánchez;  Moncayola, Torró, Martínez; Ávila e Kike García.