Sem retorno para o elenco do Rovers

Sem retorno para o elenco do Rovers
Sem retorno para o elenco do Rovers. (Foto Divulgação Blackburn)

Primeiramente, para o jogo de amanhã à tarde contra o Sheffield United. O técnico do Rovers, Tony Mowbray, confirmou que estará novamente sem Ben Brereton Diaz e Deyovaisio Zeefuik, no elenco.

Contudo ambos os jogadores já perderam o jogo em casa do fim de semana contra o Millwall antes do jogo contra os Lions ser adiado.

Possivel boa noticia no elenco do Rovers

Em contrapartida, a melhor notícia é que o zagueiro holandês do Rovers, Zeefuik, está se recuperando e se aproximando do retorno para jogar, pois ele voltou aos treinos no início desta semana.

No entanto, a principal preocupação de Mowbray no momento é com relação à lesão do atacante Brereton Diaz, no tornozelo, que sofreu no empate em West Bromwich Albion na semana passada.

“Brereton Diaz vai perder alguns jogos e isso significa que Sam Gallagher, Reda Khadra e John Buckley precisam intensificar.”, revelou o chefe à RoversTV em sua coletiva de imprensa.

Tony Mowbray comentou ainda sobre o Ben Brereton Diaz:

“Não devemos colocar um prazo em Ben, mas ele esticou alguns ligamentos do tornozelo e isso não é uma lesão de curto prazo, não será uma semana ou duas. Ele estará de volta quando voltar. É decepcionante para Ben e parece que ele pode perder o jogo contra o Brasil no Maracanã, o que é uma pena para ele. Vamos esperar e ver, porque todo mundo se cura em momentos diferentes. Deyo está em seu primeiro dia de treino de volta com a equipe. Ele não vai jogar amanhã, mas não perdeu muito a forma física e não está longe.”, completou Tony.