Segundo jornalista, Jorge Jesus não pretende seguir na Turquia

2 minutos de leitura

Ao que tudo indica, Jorge Jesus não está nada contente no comando do Fenerbahçe, com isso, começam os rumores de que o treinador português pode estar decidido a deixar o comando da equipe turca. O comandante chegou ao clube pouco menos de um ano e parece não estar nada feliz no comando do clube.

Com isso, de acordo com a jornalista do UOL,  Marília Ruiz, o técnico teria afirmado o desejo de deixar o comando do clube. O comandante porém seguira no comando da equipe até o final da temporada, no entanto, para 2022/23 almeja outros desafios em sua carreira.

O Jorge Jesus já informou ao seu empresário que não vai ficar na Turquia depois que acabar a temporada. A temporada terminaria em maio, entretanto com essa tragédia do terremoto na Turquia e na Síria, não se sabe nem como vai ser o restante do campeonato. Mas ele não vai renovar”

Imagem: reprodução
Imagem: reprodução

Além disso, o treinador teria dado sinal verde para abrir negociações com a CBF, no qual poderia assumir o comando da Seleção Brasileiro. Vale ressaltar, que desde a saída de Tite, após a Copa do Mundo, a Confederação Brasileira começou a analisar nomes em potencial para assumir o comando técnico do Brasil.

Dessa forma, abriria também uma margem para que o comandante assuma o Brasil, quebrando a sina de somente treinadores brasileiros brasileiros assumindo a frente do maior cargo de técnico do país.

Ele já deu uma aceno à CBF que gostaria de assumir a seleção brasileira, mas faz também um aceno ao Flamengo”

Flamengo seria outro destino

Além de sinalizar para o Brasil, o português teria afirmado também que está disposto a ouvir uma proposta para voltar a assumir o Flamengo, clube no qual o comandante tem uma grande história e é considerado um dos maiores treinadores do clube. Vale ressaltar também, que o clube brasileiro por algumas vezes tentou a contratação do treinador, no entanto a negociação não avançava.

Porém, agora o treinador possivelmente estará sem clube e o Flamengo, mesmo com Vitor Pereira no comando vem sendo muito questionado, ainda mais depois de perder na semifinal do Mundial de Clubes para o Al-Hilal. Sendo assim, muito dependerá da situação na qual o clube vai se encontrar em meados de junho e julho. A única certeza em questão é que o torcedor flamenguista deseja o seu retorno no clube.

Imagem: reprodução
Imagem: reprodução

O comandante venceu a Libertadores de 2019, Campeonato Brasileiro do mesmo ano, além da Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-americana, ambas vencidas no ano de 2020.

Raphael Almeida
Raphael Almeida

Paulista, apaixonado por futebol e fã de basquete. Muitos jornalistas não falam para que time torcem, mas torço para o São Paulo e no basquete sou torcedor do Boston Celtics e do FC Porto. Por fim, redator no SPFC24 horas e Repórter e redator no Bate Fundo Esportivo! Jornalista e torcedor sempre, clubista nunca!