Scott Wharton está apoiando o Rovers

Scott Wharton está apoiando o Rovers
Scott Wharton está apoiando o Rovers (Foto: Divulgação Blackburn Rovers)

Primeiramente, após a derrota nesta temporada. Scott Wharton está apoiando o Rovers a voltar a vencer. Conquanto, e a chance pode ser no jogo de hoje. No Ewood City. às 16:45h, (Horário de Brasília).

Onde ocorre o confronto entre Blackburn Rovers x Nottingham Forest. De certo, a partida é válida pela 31ª rodada da Championship.

O último jogo não foi agradável para o elenco de Tony Mowbray. Pois o Rovers sofreu uma derrota surpresa por 1 x 0 para o Swansea City no fim de semana. Michael Obafemi levou a melhor com um cabeceamento, em que o lance acabou fazendo a diferença no sul de Gales. 

Contudo, a partida contra o Nottingham é uma oportunidade para os Rovers, mesmo que os Reds estão em boa forma e venceram o confronto na última rodada contra o Leicester City na Emirates FA Cup na tarde de domingo.

Desempenho Rovers em casa

Em contrapartida. Os jogos em casa. E com o apoio de sua torcida que faz toda diferença, faz com que o desempenho do Blackburn se mantém ótimo. Sendo assim eles carregam nos últimos sete jogos, seis vitórias e um empate. 

Desta forma. O zagueiro Wharton se mantém confiante no elenco, e espera que a boa fase em Ewood Park possa continuar, para que o Blackbur Rovers conquiste o tão sonhado retorno a elite. 

“É uma grande partida para nós, mas também é uma oportunidade de se recuperar o mais rápido possível, e é isso que procuramos fazer. Você vai perder jogos durante uma temporada, não há necessidade de entrar em pânico ou exagerar. Estamos jogando bem e deveríamos ter conseguido algo daquele jogo no Swansea com base nas chances que criamos. Não era para ser e agora as atenções se voltam para quarta-feira à noite”, disse o zagueiro à RoversTV antes do teste em casa.