Scott destaca foco para manter invencibilidade do Blackburn Rovers

Scott destaca foco para manter invencibilidade do Blackburn Rovers
Foto: Divulgação/Blackburn Rovers

Neste fim de semana, as atenções do Blackburn Rovers se voltam para a Emirates FA Cup, pois os os Rovers enfrentam o Wigan Athletic pela 3ª rodada da competição, no DW Stadium, às 12h (horário de Brasília).

Sendo assim, o jogador Scott fala sobre o foco da equipe para manter a invencibilidade da equipe. Contudo, os Rovers tentaram transferir sua bela forma de jogo para o palco da copa.

Desde o retorno do jogador de 24 anos após uma lesão, o técnico  Mowbray optou por uma mudança de sistema que viu o defensor aparecer em um back three.

De acordo com isso, Wharton está desempenhando sua parte para ajudar seu clube, com uma sequência de nove jogos invicto, conquanto incluiu seis vitórias consecutivas, todos antes do empate de 0 x 0 contra o Huddersfield Town.

Scott fala sobre a formação do Blackburn 

Ademais, Scott está  jogando à esquerda do trio, ao lado dos zagueiros Jan Paul van Hecke e Darragh Lenihan. Em suma, o jogador está gostando desta posição que ocupa, enfim, o jovem fala do esquema de jogo de Tony Mowbray.

“Temos um sistema QUE É uma maneira de jogar que estamos acostumados, Todos nós sabemos nossos papéis, responsabilidades e o que temos que fazer em campo.

Está realmente funcionando para nós no momento e precisamos tentar continuar com isso agora.”, disse ele à RoversTV ao discutir a formação e os benefícios.

Em conclusão, o jogador comentou ainda mais sobre a atuação do time em cada jogo. 

“Somos consistentes e estamos atuando em alto nível. Não vamos ser sugados para a posição na tabela, vamos continuar e manter o foco. Se você começar a olhar para as coisas e olhar muito para a frente, você vai perder esse foco.

Para nós, é sobre aparecer toda semana e tentar continuar ganhando pontos no quadro”, acrescentou.

Foto destaque: Divulgação/Blackburn Rovers