Schalke 04 x RB Leipzig – melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Com um triunfo por 6 x 1, o elenco do RB Leipzig brilhou na disputa. Afinal, o grupo dominou a maioria dos lances e, consequentemente, conseguiram ditar o ritmo em campo.

Schalke 04 x RB Leipzig – os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: domínio total do RB Leipzig e três gols para a conta

Com um domínio total, a equipe do RB Leipzig carimbou a rede adversária logo aos 07′. A saber, os visitantes ganharam o lance no meio de campo e, em um rápido contra-ataque, André recebeu de Silva e finalizou a jogada. 0 x 1. Sem tempo de recuperação adversária, novamente a equipe do RBL finalizou a redondinha no fundo do gol. Ou seja, aos 15′, Olmo abriu espaço, encontrou Henrichs na direita e sem dificuldade mandou por cima do goleiro do Schalke. 0 x 2.

Os lances seguiram e o elenco do RBL ditava o ritmo em campo. Tanto que nos minutos finais conseguiram carimbar mais dois tentos. Ou seja, aos 44′, os visitantes avançaram pela esquerda e Silva finalizou o 3° do grupo. 0 x 3. Ainda nos acréscimos, o elenco do RB Leipzig apertou para completar. Olmo recebeu e em uma jogada certeira mandou para o Werner que fechou a primeira etapa com 0 x 4.

2º tempo: novamente, domínio total do RB Leipzig e mais três gols na disputa

Na volta do intervalo o grupo do Schalke apontou para uma reação. Afinal, com um início das jogadas o elenco mandante conseguiu avançar com a redondinha e com um toque, Kozuki, manda para o Blaswich que diminui a diferença. 1 x 4. Contudo, a equipe do RBL tinha o domínio e, consequentemente, criava a maioria das ações ofensivas. Ou seja, em uma cobrança de falta, Olmo apareceu na entrada da área e com apenas um toque finaliza para o seu grupo. 1 x 5.

Com um rápido momento, novamente o elenco do RB Leipzig finalizou. A jogada que iniciou na esquerda, passou por dentro da área e, com um chute certeiro e de direita, Poulsen completou. 1 x 6.

Schalke 04 x RB Leipzig – e agora?

O próximo compromisso do RB Leipzig acontecerá nesta sexta-feira (27), às 16h30 (horário de Brasília), no Red Bull Arena, contra o Stuttgart. Já o Schalke encontra o Colônia, no domingo (29), às 11h30 (horário de Brasília), no Veltins-Arena.

 

Amanda Scarlatt
Amanda Scarlatt

Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!