Schalke 04 x Hoffenheim – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

De antemão, confira os melhores momentos entre Schalke 04 x Hoffenheim nessa rodada da Bundesliga. Em suma, a partida realizada na casa do Schalke 04 finalizou por 3 x 0 para os visitantes.

Schalke 04 x Hoffenheim – Os melhores momentos

1º tempo: Hoffenheim mata o jogo

O pontapé da partida deu-se às 15h30 (horário de Brasília), com ampla vantagem para os visitantes. Nesse sentido, com toda pressão imposta, o primeiro cartão amarelo para os mandantes, saiu. Seguindo esse rumo, não demorou muito para que fosse dada uma penalidade máxima para o Hoffenheim.

Aos 11’ minutos saiu o primeiro gol, de pênalti, marcado pelo meio-campista Skov, do Hoffenheim. Nessa perspectiva, os visitantes também cometeram algumas faltas de ataque e alguns cartões amarelos foram impostos, porém, o Hoffenheim conseguiu matar o jogo ainda na primeira etapa, seguindo essa perspectiva de jogo.

Nos acréscimos, o atacante M. Dabbur ampliou o placar para 2 x 0, no final do 1º tempo.

2º tempo: Hoffenheim aumenta vantagem 

Primeiramente, a segunda etapa começa empolgante e agitada para os Hoffes. Com 10’ minutos de atuação nessa segunda etapa, outra penalidade máxima foi marcada para o Hoffenheim. Assim, Skov mais uma fez explode as redes do goleiro adversário e marca o seu segundo gol no jogo, totalizando em 3 x 0.

Mesmo com uma série de substituições do Schalke para tentar reverter, era bem difícil a situação. Logo, a partida finalizou sem gols dos mandantes.

Schalke 04 x Hoffenheim – O que acontece agora?

Com esse resultado, o Hoffenheim garante seus três pontos e melhora sua situação na tabela, ao contrário dos mandantes, que não conseguiram nada. A situação do Hoffenheim agora é excelente, pois a equipe se coloca em 3º lugar, já o Schalke ficou no mesmo lugar, em 16º, nas eliminatórias de rebaixamento.

No próximo jogo, ambos irão se enfrentar mais uma vez, em jogo válido pela Copa da Alemanha. Portanto, válido pela segunda rodada, a partida dará pontapé às 15h45 (horário de Brasília), na próxima terça-feira (18), na casa do Hoffenheim.

Klara Correia
Klara Correia

Oi, eu sou a Klara, estudante de Jornalismo, apaixonada por futebol e pelas experiências que ele me proporciona.