Schalke 04 x Borussia Dortmund – onde assistir ao vivo, horário e escalações

1 minuto de leitura

Schalke 04 e Borussia Dortmund se enfrentam neste sábado (11), às 14h30, na Veltins-Arena, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Alemão. Há cinco partidas sem perder, “os mineiros” buscam o embalo da invencibilidade para vencer o clássico e fugir da zona de rebaixamento. Já os Auri-Negros tentam ignorar a eliminação nas oitavas de final da Champions League no meio de semana e voltam a se concentrar na briga pelo título da Bundesliga.

Onde assistir e horário:

  • Data e horário: 11 de março de 2023, às 14h30 (horário de Brasília).
  • Local: Veltins-Arena, em Gelsenkirchen, Alemanha.
  • Onde assistir: One Football

Schalke 04

Após a volta recente à primeira divisão alemã, o Schalke 04 flerta com mais um rebaixamento, tendo apenas 19 pontos na vice-lanterna da competição. Em 23 jogos, o clube alemão venceu apenas quatro, empatou sete e perdeu 12. Portanto, mesmo dentro de casa, a equipe comandada pelo técnico Thomas Reis precisará de muita força defensiva para parar o segundo colocado.

Provável escalação do Schalke 04

Fährmann; Brunner, Yoshida, Moritz Jenz e Matriciani; Éder Balanta, Alex Crál e Tom Krauss; Rodrigo Zalazar, Bülter e Frey. Técnico: Thomas Reis.

Desfalques: Heekeren, Polter Latza Ouwejan, Skarke, Uronen e Van den Berg (lesionados); Kozuki e Tauer são dúvidas.

Borussia Dortmund

Apesar da eliminação para o Chelsea na Champions League no meio de semana, o Borussia Dortmund volta suas atenções para o Campeonato Alemão. Os Auri-Negros venceram os últimos nove jogos da liga e está empatado com o líder Bayern de Munique em pontos. Porém, o treinador Edin Terzić não deve contar com um dos craques do time, Julian Brandt, que está no departamento médico por lesão, junto com Adeyemi e Moukoko.

Provável escalação do Borussia Dortmund

Escalação do Borussia Dortmund: Meyer; Wolf, Sule, Schlotterbeck, Guerreiro; Can, Ozcan, Bellingham, Reyna, Reus; Haller. Técnico: Edin Terzic.

Romulo Giacomin
Romulo Giacomin

Formado em Jornalismo na UFOP, passou por Mais Minas, Esporte News Mundo e Estado de Minas. Atualmente, escreve para a Premier League Brasil.