SC Freiburg x RB Leipzig – Melhores momentos e resultado

SC Freiburg x RB Leipzig – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução Twitter SC Freiburg

Antes de tudo, SC Freiburg x RB Leipzig se enfrentaram neste sábado (16) pela 8ª rodada da Bundesliga. A saber, a partida se deu no Europa-Park-Stadiom, em Freiburg, na Alemanha. Assim, ambos os times empataram em 1 x 1 com gols de: Jeong Woo-yeong para os donos da casa e Emil Fosberg para os visitantes.

SC Freiburg x RB Leipzig – Melhores momentos

Em breve.

1º tempo: RB Leipzig sai na frente com gol de pênalti

A princípio, ambas as equipes começaram o jogo na parte de cima da tabela. O time da casa, tinha a vantagem justamente por estar jogando em seus domínios. Em contrapartida, apesar de ter perdido seus principais jogadores e seu técnico era uma equipe forte. Afinal, era o semifinalista da Champions League 19/20, assim, mostrando a sua força foi eles o Leipzig que abriu o placar. Em pênalti marcado pelo arbitro, o Sueco Emil Fosberg foi para a cobrança e fez 1 x 0. Isso, aos 32′. Desse modo, o placar não mudou até o apito do intervalo.

2º tempo: Woo-yeong empata para o Freiburg

Na volta ao campo, a busca pelo gol era maior do lado mandante. Nesse sentido, eles tentavam de tudo, porém apesar das muitas finalizações quase sempre não ia em direção a meta. Dessa forma, a pressão do Freiburg só teve resultado aos 18′. Jeong Woo-yeong recebeu na área e chutou forte para empatar o jogo. Com o 1 x 1, os times continuavam finalizando bastante, ao todo, foram 28 chutes ao gol, 15 dos donos da casa e 13 dos visitantes. Mas, a bola ia para linha de fundo. Diante disso, o arbitro terminou a partida.

SC Freiburg x RB Leipzig – O que acontece agora?

Em resumo, na 4ª posição do Campeonato Alemão com 16 pontos, o Freiburg agora enfrenta o Greuther Furth. Dessa maneira, será no próximo sábado (30), às 10H30 (horário de Brasília). Já o Leipzig, ocupa a 8ª posição com 11. Porém, agora é hora de forcar na Liga dos Campeões quando esta terça-feira (19), enfrenta o Paris Saint-Germain, ás 16h (horário de Brasília), na França.