SC Freiburg x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado

SC Freiburg x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/Twitter/Rayo Vallecano

Na manhã deste sábado (16), SC Freiburg, da Alemanha, e Rayo Vallecano, da Espanha, se enfrentaram no Europa Park Stadion e terminou 3 x 0 para o time da casa. Assim, a partida foi marcada por ser o primeiro amistoso da equipe espanhola. Assim, Diego López e Salvi Sanchez estrearam pelo Rayo. Agora, no dia 20, enfrenta o Sheffield Wednesday, da Inlglaterra.

SC Freiburg x Rayo Vallecano – Melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Time da casa começa melhor

O jogo começou com a equipe da casa buscando mais o gol. Assim, com 17′, após cruzamento pela esquerda, Siquet antecipou o zagueiro e cabeceou para o fundo do gol. Posteriormente, aos 31′, o Rayo levou perigo na cobrança de falta de Álvaro Garcia, mas parou na defesa do goleiro. Além disso, o time espanhol tentou com Unai Lópéz, mas não acertou a meta. Perto do fim, Petersen fez de cabeça e ampliou para os mandantes.

2º Tempo: SC Freiburg controla o jogo

Antes dos dez minutos da etapa complementar, depois de uma bela troca de passes no campo de ataque, K. Ezekwem recebeu na grande área e fez mais um para os donos da casa. Mais tarde, o Rayo Vallecano chegou com perigo, depois do chute de fora da área, mas o arremate passou a direita do gol do SC Freiburg. Perto do fim do jogo, o mandante tentou novamente, mas parou na defesa do estreante Diego López.

SC Freiburg x Rayo Vallecano – O que acontece agora?

A partida marcou o primeiro amistoso da pré-temporada do Rayo Vallecano e as estreias do experiente goleiro espanhol Diego López e o ponta Salvi Sanchez. Agora, a equipe espanhola treinada pelo técnico Andoni Iraola volta a campo na próxima quarta-feira (20), contra o Sheffiled Wednesday, time da Inlgaterra.

Foto destaque: Divulgação/Twitter/Rayo Vallecano