SC Braga x Sporting CP – melhores momentos e resultado

0
288

Antecipadamente, neste sábado (14), ocorreu o jogo entre a equipe do SC Braga e Sporting CP no Estádio Municipal de Braga, pela Primeira Liga 2021/2022. Onde o time visitante saiu com os três pontos ao vencer por 2 x 1, com uma pressão do time do Braga no fim.

SC Braga x Sporting CP – melhores momentos

 

1º tempo: gol de Jovane Cabral à cinco minutos do intervalo

A princípio, foi uma partida muito estudada, com poucas chances para ambos os lados. Muitas faltas, um jogo truncado. Assim, os dois sabiam que era muito importante sair do estádio com a vitória, mas foram os adversários  que enfim abriram o placar aos 40 minutos do primeiro tempo.

Fransérgio, que está acertado com o Bordeaux faltando apenas o Fair-play financeiro entre o Girondins e a Ligue 1, deve ter feito o seu ultimo jogo com a camisola bracaense. Com passe de Ricardo Esgaio, Jovane Cabral abriu o placar para os spotinguistas.

2º tempo: segundo gol do Sporting, expulsão de Matheus Reis e reação tardia dos donos da casa

Assim no segundo tempo, antes de mais nada a equipe visitante voltou um pouco melhor e se o primeiro gol saiu faltando cinco para o intervalo, o segundo saiu aos cinco da etapa final, Pedro Gonçalves, um dos artilheiros da temporada passada aproveitou a assistência de Jovane Cabral e fez 2 x 0. O jogo parecia tranquilo quando aos 35 minutos, Matheus Reis fez falta e foi expulso.

Abel Ruiz, atacante do SC Braga colocou fogo já nos acréscimos da partida aos 47 com passe de Fabiano, 2 x1.  Porém, contudo a reação foi um pouco tarde e Sporting Cp saiu vitorioso

SC Braga x Sporting CP – O que acontece agora?

Em suma, agora o Braga vai até a vila de Moreira enfrentar o Moreirense no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, o jogo acontecerá na sexta-feira, às 17h15 (horário de Brasília). Por outro lado, o Sporting, enfrentará no sábado (21) a equipe do Belenenses SAD, às 16h30 em Lisboa no José Alvalarde.