SC Braga x Midtjylland – Melhores momentos e resultado

SC Braga x Midtjylland
Foto: Reprodução Twitter SC Braga

Antes de tudo, SC Braga x Midtjylland se enfrentaram nesta quinta-feira (30) pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga Europa. Assim, melhor para os portugueses que venceram pelo placar de 3 x 1 Os gols foram marcados por: Galeno 2X e Ricardo Horta para os Bracaenses e Evander para Lobos.

SC Braga x Midtjylland – os melhores momentos

1º tempo: Brasileiro coloca time de fora em vantagem

A Princípio, os Guerreiros do Minho precisavam se recuperar da derrota sofrida em Belgrado. A partida contra o Estrela Vermelha, havia colocado uma desconfiança por parte dos torcedores do Braga. Nesse sentido, até por precisar do resultado partiram para cima no começo do jogo.

Todavia, foram dos dinamarqueses do Midtjylland que abriram o placar logo aos 19. Evander, o Brasileiro converteu um pênalti marcado para os visitantes e assim, fez 1 x 0 que se consolidou até o apito para o intervalo.

2º tempo: Braga vira, faz mais um e conquista os primeiros três pontos

Dessa forma, na volta ao campo, a pressão era nítida dos dois lados. Pelo lado dinamarquês, para tentar segurar o resultado. Já pelo lado português, para tentarem a virada. E assim se fez. Aos 10´, Galeno, o comandou a vitória empatando a partida. Desse modo, com o tempo passando o nervosismo das equipes ia aumentando.

Contudo, aos 20´ Ricardo Horta em bola recebida na área virou o jogo, 2 x 1 para a equipe da casa. Conforme o triunfo bracaense ia se confirmando, o Midtjylland ia se conformando. Sendo assim, já nos acréscimos ele apareceu de novo, Wenderson Galeno, pois fim nos números do jogo. 3 x 1 e primeiros três pontos para o SC Braga.

SC Braga x Midtjylland – o que acontece agora?

Por fim, agora os comandados de Carlos Carvalhal vão voltar o foco na Primeira liga. Onde neste domingo (3), enfrenta o Boavista, ás 16h30 (horário de Brasília) na pedreira. Por outro lado, o clube dinamarquês vai enfrentar o AGF neste mesmo domingo, ás 11h (horário de Brasília), na MCH Arena.