SC Braga x Ludogorets Razgrad – Melhores momentos & Resultado

SC Braga x Ludogorets Razgrad – Melhores momentos & Resultado
foto: reprodução SC BRAGA

Antes de mais nada, SC Braga x Ludogorets Razgrad se enfrentaram nesta quinta-feira (4), pela 4ª rodada do grupo F da Liga Europa. A saber, melhor para os donos da casa que venceram por 4 x 2 no Estádio da Pedreira. Dessa forma, os gols do jogo foram de: Ali Mustari, Iuri Medeiros, Wenderson Galeno e Mario Gonzáles para os bracaenses e Pieros Sotiriou e Ihor Plastun, para os búlgaros.

SC Braga x Ludogorets Razgrad – Melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Braga faz, Ludogorets empata mas os mandantes saem com vantagem

Em primeira mão, as duas equipes almejavam coisas diferentes. O Braga, por sua vez, estava na 2ª posição com seis pontos.

Dessa forma, precisando do triunfo para dependendo de uma combinação de resultados, se tornar lidero do grupo. Assim, a pressão dos Guerreiros do Minho surtiu efeito aos 25′. O meio-campista Líbio, Ali Musrarti, recebeu de Ricardo Horta e fez 1 x 0 para o time da casa.

Sendo assim, com o placar favorável tinham como administrar e cadenciar mais o jogo. Porém, aos 33′ o cipriota, Pieros Sotitiou, atacante fez 1 x 1 e empatou o jogo. Desse modo, se os Lusitanos necessitavam do triunfo, a equipe das águas de Razgrad não era diferente.

Entretanto, quatro minutos depois, Iuri Medeiros colocou de novo os bracaenses em vantagem para 2 x 1. Wanderson Galeno, fez o terceiro aos 40′, 3 x 1 no 1º tempo

2º tempo: Lusitanos fazem mais um, Búlgaros reagem mas não ficam com os três pontos

Em resumo, na volta ao campo ambos os times precisavam continuar o belo ritmo da primeira etapa. Os búlgaros, se perdessem estariam eliminados de vez do torneio, mas quem fez foram os Lusitanos.

Aos 28′, Mario Gonzáles, o atacante espanhol fez 4 x 1 para os donos da casa. Com o placar adverso, só restava ao Ludogorets aceitar a eliminação, mas deu tempo de fazer seu gol de honra aos 34′, com Ihu Plastun. 4 x 2 para os Portugueses.

SC Braga x Ludogorets Razgrad – O que acontece agora?

Agora, se os Guerreiros precisavam de uma combinação de resultado, ela veio. O Midtjylland fez 1 x 0 no Estrela Vermelha e a equipe de Carlos Carvalhal lidera seu grupo, com nove. Próximo jogo de Europa League, será no dia 25 contra os dinamarqueses, às 14h45 (horário de Brasília).

Em contrapartida, os búlgaros já eliminados jogam para cumprir tabela, contra os Cveda Beli no mesmo dia às 14h45 (horário de Brasília).