SC Braga se prepara para estreia na Liga Europa

0
152
SC Braga se prepara para estreia na Liga Europa; arbitragem já definida
Foto: Reprodução A Bola

O SC Braga se prepara para uma nova temporada de Europa League. Os adversário serão sérvios do Estrela Vermelha, em Belgrado.  Sendo assim, o clube quer chegar longe na competição. Feito que conseguiu em 2011, na final contra o FC Porto. 1 x 0 para os Portistas, com gol de Falcão Garcia.

Na partida do último sábado (11), no empate contra o Paços Ferreira, Carvalhal reconheceu que faltou intensidade para a equipe. Na Liga Europa 20-21, os minhotos foram eliminados nas oitavas de final, pela Roma.

Contra o Estrela Vermelha inclusive, já foi definido o arbitro. Assim, John Beaton, escocês vai ser o responsável por apitar o jogo. Desse modo, Beaton já apitou um jogo dos Guerreiros do Minho, isso aconteceu também na liga Europa de 2017. Na oportunidade enfrentou o Basaksehir, da Turquia. Perderam por 2 x 1.

O escocês lidera com uma equipe de arbitragem Britânica. Desde já, ele será auxiliado por Daniel McFarlane e Douglas Potter, também escoceses, enquanto o quarto árbitro será David Munro. No VAR estará o inglês Andrew Madley e no AVAR Peter Bankes.

Diante disso, o comandante minhoto também admitiu que mereceram o resultado jogo passado. Porém, faltava vontade de vencer. Agora, o SC Braga precisa parar de errar, isso porque os adversários vem de uma invencibilidade de 6 jogos. Decerto se considera um jogo complicado, juntamente com a boa fase do adversário.

Ainda assim, vale lembrar que o próximo compromisso do time na liga portuguesa, será na próxima segunda-feira (20), contra o Tondela em sua casa. Ademais, na Liga Europa joga dia 30, contra o Midtjylland, também na pedreira.