Savinho foi titular em sua estreia na Premier League pelo Manchester City, neste domingo (18), contra o Chelsea. O brasileiro participou de todo o primeiro tempo e aproveitou bem a oportunidade na equipe.
Nas redes sociais, o atacante foi destaque entre os torcedores. Além do desempenho, chegou a ser comparado com Mahrez, que é um dos ídolos do brasileiro no Manchester City.
Savinho chama a atenção na estreia como titular
O primeiro tempo foi o suficiente para Savinho mostrar que será um jogador muito importante para o Manchester City. Inicialmente escalado para o lado esquerdo, o brasileiro começou a partida mais tímido, mas quando trocou de lado com Doku por orientação de Guardiola, começou a ganhar os holofotes.
O atacante demonstrou bom passe, velocidade e habilidade nas jogadas individuais. Até então, Cucurella conseguia anular as jogadas contra Doku, mas o espanhol passou a ter dificuldades na partida quando precisou marcar o brasileiro.
Se o desempenho chamou a atenção dos torcedores nas redes sociais, a má notícia é que Savinho precisou ser substituído no intervalo. O brasileiro recebeu atendimento médico no final do primeiro tempo com dores na perna direita. Na volta do segundo tempo, Foden substituiu o atacante.
Haaland marca em jogo histórico pelo Manchester City
Uma nova temporada, mas com os velhos costumes. Erling Haaland completou 100 jogos com a camisa do Manchester City e foi um dos nomes importantes no primeiro tempo.
O City conseguiu trabalhar bem as jogadas de ataque nos primeiros minutos e abriu o placar aos 18. Doku fez o cruzamento, Bernardo Silva deu um pequeno desvio e Haaland aproveitou para balançar a rede. Além dos 100 jogos, o norueguês chegou ao 91º gol com a camisa dos Citizens.
Por outro lado, o Chelsea até chegou ao gol de empate com Nicolas Jackson, aproveitando o rebote na falha de Ederson, mas o atacante estava em posição irregular.
No segundo tempo, o City ainda ampliou a vantagem, aproveitando o erro na saída dos Blues. Kovacic finalizou de fora da área e fechou o placar em 2 a 0. O croata, que passou pelo Chelsea, não comemorou em respeito ao clube onde foi formado.