Savic e Llorente sofrem lesão muscular

Savic e Llorente
Foto: Reprodução/Mediotiempo

Em suma, no confronto disputado no último sábado (2) contra o Barcelona por La Liga, Stefan Savic e Marcos Llorente sentiram desconfortos musculares. Embora tenham finalizado o encontro, os jogadores realizaram exames médicos neste domingo (3).

Foto: Reprodução/El Español

A última rodada disputada em La Liga trouxe alegrias e problemas ao Atleti. Posto que além de conquistar uma vitória importante em casa, o confronto contra o Barcelona deixou-os com duas peças importantes lesionadas. Savic e Llorente fizeram exames médicos neste domingo (3), onde se constatou que Stefan sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e Marcos na coxa direita.

Assim sendo, nenhum dos jogadores poderá ir com sua respectiva seleção para os compromissos da data FIFA. Dessa forma, ficarão em Madri realizando trabalho de recuperação e fisioterapia. A parte positiva tanto para Savic e Llorente quanto para Matheus Cunha – também com lesão muscular – é que o Atlético de Madrid não terá jogos por duas semanas. Portanto, lhes brindando tempo suficiente para tratar as lesões.

Desse modo, o objetivo do Rojiblanco é que seus jogadores estejam em perfeitas condições para a disputa do próximo jogo válido pela UEFA Champions League contra o Liverpool, na terça-feira (19). A saber, a partida vale a liderança do Grupo B da competição.