Sassuolo x Venezia – Melhores momentos e resultado

Neste sábado (23), Sassuolo e Venezia se enfrentaram pela 9ª rodada do Campeonato Italiano. Em suma, a partida, disputada no estádio Mapei, contou com amplo domínio da equipe da casa e terminou com o placar de 3 x 1 para o Sassuolo, com direito a dois gols anulados do Venezia. Assim, Domenico Berardi, Davide Frattesi e Thomas Henry (contra), marcaram para o Sassuolo, e David Okereke, fez o gol do Venezia.

Sassuolo x Venezia – Os melhores momentos

1º tempo: Um para cada lado

Em síntese, desde o primeiro tempo da partida o Sassuolo contou com a maior posse da bola e criou ótimas oportunidades de gol. Entretanto, foi o time visitante que criou as primeiras chances. Assim, aos 32’, em uma bela jogada, David Okereke recebeu a bola em profundidade, limpou o zagueiro e finalizou no ângulo para marcar o gol do Venezia no confronto.

Porém, pouco depois, o time da casa partiu para o ataque e garantiu o seu primeiro gol da partida. Assim, aos 37’, Domenico Berardi recebeu de Hamed Traore na entrada da área, encontrou o espaço e finalizou no canto inferior do goleiro para empatar o jogo.

2º tempo: Muita movimentação por parte de ambas as equipes

Por fim, no segundo tempo, as equipes entraram em um ritmo totalmente diferente. Enquanto Domenico Berardi, do Sassuolo, exigiu ótima defesa do goleiro Sergio Romero, David Okereke, fez Andrea Consigli sujar, ainda mais, o uniforme para impedir um gol do Venezia.

Entretanto, foi um gol contra que mudou o destino da partida. Pois, aos 5′, Thomas Henry cabeceou contra a própria meta e marcou o segundo do Sassuolo. Assim, pouco depois, Davide Frattesi apareceu frente a frente com o goleiro para fazer o terceiro da equipe. Enquanto isso, Francesco Forte saia do banco para marcar para o Venezia em duas oportunidades. Entretanto, em ambas, o atacante estava a frente e o gol foi anulado. Com isso, a partida foi finalizada em 3 x 1 para a equipe anfitriã.

Sassuolo x Venezia – O que acontece agora?

Dessa maneira, após vencer a partida, o Sassuolo se encontra na 12ª colocação da tabela. Por outro lado, o Venezia está 16ª posição, e precisa vencer nas partidas seguintes para se afastar da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, a equipe de Alessio Dionisi visita a Juventus, enquanto a de Paolo Zanetti, recebe a Salernitana para buscar a vitória.

Estudante de jornalismo e apaixonada por esportes, amo diversas modalidades do mundo esportivo. Entretanto, meu coração bate mais forte quando se trata de basquete e futebol, especialmente quando o assunto é futebol feminino. Foi por meio do futebol feminino que comecei a produzir conteúdo sobre futebol. E, por conta dele, agora conquistei espaços para falar sobre modalidades femininas e masculinas do esporte nacional e internacional. Ainda assim, sempre procuro destacar a importância do desenvolvimento das modalidades esportivas femininas no Brasil e no mundo, mas também acho que é legal mostrar que nós mulheres também podemos comentar sobre as masculinas. Então, uso o meu tempo para comentar ambas.
Artigo anteriorMonaco x Montpellier – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoRoma x Napoli – Melhores momentos e resultado