Sassuolo x Udinese onde assistir, horário e escalação

Sassuolo x Udinese onde assistir, horário e escalação
Foto Destaque Divulgação: LiveonScore.com

Primeiramente, descubra onde assistir o jogo Sassuolo x Udinese, o horário e onde assistir. A saber, a partida acontece pela 36° rodada do Campeonato Italiano e será realizada no estádio Città del Tricolore, em Reggio Emilia.

Sassuolo x Udinese onde assistir?

  • Data e hora: 07 de abril de 2022, às 13h (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Città del Tricolore, em Reggio Emilia, na Itália.
  • Onde assistir: Star+(streaming).

Antes de mais nada, as duas equipes estão em situações bem semelhantes na tabela (11º e 12º, respectivamente) e não conseguem mais brigar pro vagas europeias. Entretanto, ambos devem escalar a equipe pensando em terminar em uma décima ou nona posição honrosa.

Curiosamente, os Friulani marcaram a mesma quantidade de gols que sofreram, com 54, o que torna o saldo de gol zerado. Enquanto isso, seu adversário está com menos um, fez 60 gols e levou 61.

Provável Escalação Sassuolo x Udinese

De antemão, para saber onde assistir esse jogo, precisa acompanhar aqui na PL Brasil. Então, os times podem vim com uma escalação semelhante ao último jogo, na rodada 35.

Escalação Sassuolo

Sassuolo escalação: Consigli; Rogério, Ferrari, Chiriches, Müldür; Lopez, Frattesi; Berardi, Raspadori, Traorè; Scamacca. Técnico: Roberto De Zerbi.

Desfalques: Traorè, Obiang, Harroui, Toljan e Romagna

Decerto, o Sassuolo deve usar seu tradicional 4-2-3-1, que permite que a equipe defenda e ataque com seis jogadores. Assim, permitindo viradas de jogo para achar espaço e bons ângulos de apoio.

Escalação Udinese

Udinese escalação: Silvestri; Nehuén Pérez, Pablo Mari, Rodrigo Becão; Udogie, Makengo (Pereyra), Wallace, Arslan, Molina; Deulofeu e Issac Success  Técnico: Gabriele Cioffi.

Desfalques: Beto (lesionado).

A saber, a Udinese deve utilizar seu clássico 3-3-2, atuando com três zagueiros. Esse esquema permite que você coloque um número de jogadores muito maior a frente da linha da bola. Além disso, cria várias variações táticas.

Sassuolo x Udinese onde assistir ao vivo?

Em resumo, há uma opção para Sassuolo x Udinese onde assistir ao vivo neste sábado (07), a partir dar 13h (horário de Brasília). Então, para acompanhar este grande duelo internacional você tem o streaming como alternativa. Confira abaixo onde assistir.

  • Star+: streaming que você também precisa assinar para ver a partida

Que horas acontece Sassuolo x Udinese?

Em suma, esse embate acontece neste sábado (07), às 13h (horário de Brasília).

Onde será essa partida?

Por último, as equipes se enfrentam no estádio Città del Tricolore.