Sassuolo x Torino – Melhores momentos e resultado

Sassuolo x Torino
Foto: Divulgação/Torino

Gol salvador nos minutos finais! Primeiramente, esta sexta-feira (17) acabou da melhor forma para o Torino, que derrotou o Sassuolo por 1 x 0, fora de casa. A partida serviu de abertura para 4ª rodada do Campeonato Italiano, então acompanhe aqui os melhores momentos e resultados.

Sassuolo x Torino– Melhores momentos e resultado

1º tempo: 0 x 0 no placar

Antes de tudo, o jogo teve várias faltas, principalmente pelo lado dos visitantes, com 25 no total e quatro cartões amarelos. Ao seis minutos de partida, Torino desperdiçou sua segunda chance, ambas por impedimento. Logo em seguida, Frattesi se lamenta com bola no travessão para equipe do Sassuolo.

Em seguida, após bela enfiada, Sanabria invade a grande área e tenta encobrir o goleiro, mas é surpreendido após o zagueiro tirar em cima da linha quase. Ainda assim, Il Toro seguia tentando tirar o empate do placar.

E na próxima jogada, o jogador recebeu pela esquerda, saiu cortando para dentro e finalizou na trave, Singo ainda tentou o rebote servir o companheiro, contudo a zaga chegou antes. Nesse ínterim, após saída errada do goleiro, Praet tenta de fora da área, e mais uma vez a bola vai na trave.

2º tempo: gol que aproxima o time do G-5

Em conclusão, nesse segundo tempo, Lukic é acionado em contra-ataque e fica cara a cara com o goleiro. Entretanto, tenta driblá-lo e acaba jogando para fora, mais uma grande chance desperdiçada. Só da a equipe do Torino no ataque, foram 18 finalizações e seis chutes certos.

Finalmente, Pjaca sai do banco e muda totalmente a partida! Aos 83 minutos, o camisa 11 marca ao apagar das luzes e coloca o time mais próximo do G-5, assumindo a 8ª colocação. Os torcedores se enchem de alegria e esperança. Final de partida, 1 x 0 para a equipe visitante.

Sassuolo x Torino – O Que Acontece Agora?

Em suma, a Sassuolo visita a Atalanta na próxima terça-feira (21), às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Atleti Azzurri d'Italia. Por outro lado, o Torino recebe a Lazio na quinta-feira (23), no estádio Olímpico de Turim.