Sassuolo x Sudtirol – Melhores momentos e resultados

Sassuolo x Sudtirol – Melhores momentos e resultados

Nesta quinta-feira (21), o Sassuolo venceu o Sudtirol pelo placar de 2 x 0, noCentro Sportivo di Vipiteno, na Itália, em um amistoso de pré-temporada. Assim, confira um breve resumo de Sassuolo x Sudtirol.

Sassuolo x Sudtirol – Melhores Momentos 

Em breve

1º Tempo 

Antes de tudo, aos 10′, em uma transição rápida pela direita, o brasileiro Matheus Henrique cruzou para Alvarez, que finalizou de primeira, passando a bola rente a trave e criando a primeira chance de perigo do Sassuolo.

Com isso, em nenhum momento do 1º tempo, a equipe foi ameaçada. Portanto, com a pressão imposta na saída de bola, o Sassuolo abriu o placar com Matheus Henrique, ex-Grêmio.

Em seguida, o Sassuolo teve um pênalti à seu favor. Entretanto, o atacante da equipe italiana acabou desperdiçando. Na sequência, a bola pingou na frente do zagueiro Julian, que cabeceou sozinho na mão do goleiro. Enfim, 1 x 0 ficou barato.

2º Tempo:

O técnico da equipe do Sassuolo decidiu fazer quatro substituições. Assim, mesmo com a falta de entrosamento, o time manteve o padrão da pressão e continuou desperdiçando inúmeras chances. Por outro lado, o Sudtirol apenas se defendia. Contudo, em uma rara oportunidade, a modesta equipe italiana conseguiu uma falta frontal da área.

O meia Martinez foi para cobrança e acertou a barreira. Por sequência, Mateus Henrique, que tinha marcado o primeiro gol da partida, saiu lesionado após uma lesão no tornozelo. Por fim, aos 83 minutos, o Sassuolo definiu a partida com um golaço de voleio de Alvarez.

Sassuolo x Sudtirol – O que acontece agora  ?

A princípio, a equipe do Sassuolo não tem nenhum amistoso marcado. Assim, nesse momento, o próximo jogo ocorre somente no dia 15 de agosto, na estreia do Campeonato Italiano contra a Juventus, fora de casa. Já o Sudtirol, volta à campo no dia 30, contra o Feralpisalo, pela Copa da Itália.

Foto Destaque: Twitter Sassuolo