Sassuolo x Spezia – Melhores momentos e resultado

Sassuolo x Spezia – Melhores momentos e resultado
Sassuolo x Spezia - Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação / PL Brasil)

Nesta sexta-feira (18), o Sassuolo atropelou o Spezia nos gramados do Estádio Città Del Tricolore pela 30ª rodada do Campeonato Italiano. Assim, com o placar de 4 x 1, os Neroverdis somaram mais três pontos na tabela. Depois que saíram na frente com gol de pênalti marcado por Domenico Berard aos 17′, Daniele Verde empatou para os visitantes aos 35′ da primeira etapa. Logo em seguida, no início do segundo tempo, o Sassuolo consegue roubar uma bola no campo de ataque e Domenico marca o segundo dele na partida. Dessa forma, Kaan Ayhan Gianluca Scamacca balançaram as redes no fim do jogo.

Sassuolo x Spezia – Os melhores momentos

1º Tempo: início de jogo com pressão do Spezia e gol aos 17′ de Domenico Berard

Apesar da pressão no campo de ataque no início da partida, D. Berard tabelou na frente da área do Spezia com D. Frattesi, que invadiu a área e sofeu falta de V. Kovalenko. Dessa forma, de pênalti aos 17′, D. Berardi bateu firme de canhota no canto esquerdo de I. Provedel, tirando o primeiro zero do placar.

Em contrapartida, aos 35'm S. Bastoni fez um ótimo cruzamento no pé e D.Verde na área que, sem marcação, dominou e bateu bonito colocado, não dando chances para o goleiro A. Consigli, deixando tudo igual no Mapei Stadium.

2º tempo: Gol logo no início e goleada decretada

Assim como na primeira fase, o jogo continuou com as duas equipes criando oportunidades claras de gol. Entretanto, em uma bobeada na saída de bola dos Aquilotti, G. Defrel tocou para D. Berard, que invadiu a área e bateu por baixo das canetas do goleiro, marcando seu segundo gol na partida.

Em seguida, aos 78′, Kaan Ayhan fez o dele depois de escanteio batido por H. Traoré, deixando os mandantes com dois de vantagem na partida. Por fim, G. Scamacca de ampliou a goleada para os Neroverdis, 4 x 1 resultado.

SASSUOLO X SPEZIA – O QUE ACONTECE AGORA?

Diante do resultado, o Sassuolo passa a ocupar a 9ª posição do Campeonato Italiano. Dessa forma, os Neroverdis continuam em busca de uma vaga na fase de grupos da Liga Europa, com 43 pontos em 30 partidas disputadas. Enquanto isso, o Spezia permanece com 29 pontos, apenas sete pontos da zona de rebaixamento. Em suma, o Sasòl enfrenta a Lazio fora de casa e o Spezia encontra o Venezia no Pierluigi Penzo na 31ª rodada da Série A TIM.