Sassuolo x Sampdoria – Melhores momentos e resultado

0
170
Sassuolo
Foto: TirtolID Liga Fantasia 2021/22

Pela 2ª rodada do Campeonato Italiano 2021/22, Sassuolo e Sampdoria ficaram no 0 x 0, no estádio Città del Tricolore. Assim, o time da casa criou várias oportunidades e dominou as ações ofensivas. Contudo, o ataque neroverdi perdeu algumas chances e o goleiro ítalo-indonésio da Samp, Amil Audero, levou a melhor e definiu a partida.

Sassuolo x Sampdoria – Os melhores momentos

1º tempo: Sassuolo melhor, mas jogo em aberto

Antes de mais nada, até a metade da primeira etapa, o time da casa teve domínio absoluto da partida. Assim, aos 4′, Filip Djuricic deu um belo chute no canto superior direito e, aos 11′, Raspadori concluiu de pé esquerdo dentro da área. Porém, ambas jogadas pararam no arqueiro da Samp, que estava em um grande dia. Assim, com uma superioridade evidente na partida, parecia ser questão de tempo até os mandantes abrirem o placar. Porém, os visitantes conseguiram criar algumas oportunidades e equilibraram a partida. Candreva, pelo lado direito, foi o destaque do time da Sampdoria

2º tempo: Audero decide a partida

Assim como na primeira etapa, o jogo voltou equilibrado. Contudo, o Sassuolo conseguia se infiltrar com mais facilidade na defesa adversária e criava mais chances claras de gol. Assim, a grande chance da partida toda caiu nos pés do atacante italiano Caputo, aos 5′, que, na tentativa de encobrir o goleiro, mandou para fora. Porém, logo sem seguida, Boga chutou de fora da área e Audero fez uma defesa absurda, indo buscar muito longe. Era, definitivamente, o dia do guarda-redes.

SASSUOLO x SAMPDORIA – O QUE ACONTECE AGORA?

Agora o Sassuolo pela 3° rodada irá visitar a Roma no domingo (12) à confirmar o horário, em busca da segunda vitória na Serie A Tim. Enquanto isso, a Sampdoria tentará a primeira vitória em casa contra a poderosa Inter, a partida está marcada também para o domingo (12) o horário à confirmar.