Sassuolo x Salernitana – Melhores momentos e resultado

Sassuolo x Salernitana
Foto: Reprodução/Twitter/Sassuolo

Neste domingo (26), o Sassuolo recebeu o Salernitana no estádio Città del Tricolore, em Reggio Emilia, pela partida válida pela 6ª rodada de Serie A. Assim, o confronto finalizou com uma vitória dos mandantes por 1 x 0.

Sassuolo x Salernitana – Os melhores momentos

1º tempo: Salernitana melhor 

À princípio, os minutos iniciais foram dominados pela equipe do Salernitana – que logo nos primeiros minutos teve três grandes oportunidades com o lateral-direito, Norbert Gyömbér, que finalizou uma bola angulada mas fraca defendida pelo goleiro Andrea ConsigliEm seguida, Strandberg tentou de cabeça mas a bola foi pra fora e com Djuric que após um ótimo cruzamento acabou chutando a bola no zagueiro Marco Ferrari. A equipe da casa sofria muito por uma Salernitana agressiva e também disciplinada.

Por outro lado, o Sassuolo esteve muito perto de marcar aos 17’ com uma finalização Maxime Lopez pela direita que saiu para fora e pouco minutos depois, com Davide Frattesi que encontrou uma bola na entrada da área e a bola tocou na trave. Assim, sem gols no primeiro tempo.

2º Tempo: Sassuolo marca e garante a vitória

No início da segunda etapa, os visitantes tiveram uma grande chance quando Gondo sem marcação na área acabou se excedendo com a bola. Aos 9’ o meio-campista da Sassuolo, Boga fugiu pela direita e cruzou para Domenico Berardi cabecear e abrir o marcador. Minutos depois, os donos da casa tiveram a chance de ampliar a vantagem com Giacomo Raspadori que finalizou com o pé-esquerdo mas o chute foi defendido pelo goleiro Belec.

O técnico da SalernitanaCastori percebeu que sua equipe estava em apuros e colocou Simy e Bonazzoli no lugar de Djuric e Gondo que conseguiram ser perigosos mas o gol de empate não saiu. Ademais, o Sassoulo teve a última boa chance da partida com Georgios Kyriakopoulos que chutou do meio da área mas o chute foi para fora. Por fim, seguiu 1 x 0 para os mandantes.

Sassuolo x Salernitana – O que acontece agora?

Com o resultado da partida, o Salernitana continua na última colocação da tabela, com um ponto. Em contrapartida, o Sassuolo se encontra na 12º colocação do campeonato, com sete pontos. Em suma, a equipe de Salerno recebe o Genoa para a disputa da 7ª rodada da Serie A. Enquanto isso, os Neroverdi recebem a Inter.