Sassuolo x Napoli – Melhores momentos e resultado

Sassuolo x Napoli – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Napoli

Em jogo pela 15ª rodada da Série A TIM 2021/22, Sassuolo e Napoli empataram em 2 x 2, nesta quarta-feira (1), no Mapei Stadium. O Gli Azzurri saiu na frente por dois gols, mas o Neroverdi empatou a partida aos 44 do 2º tempo.

Sassuolo x Napoli – Os melhores momentos

1º tempo: partida começou truncada, mas o Napoli foi melhor

A partida começou com marcação forte no meio-campo e a primeira chegada com perigo foi aos 14′, quando o espanhol Fabián Ruiz cruzou na área, o mexicano Lozano ajeitou de cabeça para o meio para o polonês Zielinski mandar para fora. Aos 26′, Insigne apareceu pela ponta esquerda e chutou dentro da área, mas Consigli fez grande defesa.

O Sasol respondeu aos 38′, após chute de Raspadori para o goleiro colombiano Ospina defender. Aos 44′, após bate-rebate, Ferrari girou e bateu para Ospina fazer grande defesa.

2º tempo: Napoli sai na frente por dois gols, mas Sassuolo busca o empate

Na volta do intervalo, o macedônio Elmas entrou no lugar do Insigne. Logo aos cinco minutos, o Zielinski chutou de fora da área para Consigli defender. No minuto seguinte, o belga Mertens tomou a bola na defesa do Neroverdi, tocou para o Zielinski, que achou Fabián Ruiz livre para chutar no canto de Consigli.

Aos 14 minutos, após boa jogada pela direita, Zielinski cruzou para Mertens ajeitar e chutar para ampliar o placar. Aos 26′, o grego Kyriakopoulos cruzou na área e Scamacca ajeitou no peito e mandou um balaço de voleio para diminuir.

Até que, aos 44′, em uma falta cobrada na área, Berardi cruzou e Ferrari cabeceou na área para deixar tudo empatado. O Sassuolo chegou a virar o placar com Defrel, mas o árbitro marcou falta no kosovo Rrahmani.

Sassuolo x Napoli – e agora?

Em síntese, o Sassuolo segue em 12º colocado na tabela. Dessa forma, a equipe ainda pode buscar uma vaga na Liga Europa. Assim, o próximo duelo do Neroverdi será no domingo (5), contra o Spezia.

Enquanto isso, o resultado é ruim para o Napoli, que cedeu o empate. Além disso, viu o Milan encostar na tabela. Enfim, a próxima partida da equipe napolitana será contra a Atalanta, neste sábado (4).