Sassuolo x Lazio – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Neste domingo (15), a equipe da Lazio bateu fora de casa o Sassuolo, por 2 x 0 em confronto válido pela 18ª rodada da Seria A. Destaque para o garçom Milinkovic-Savic no confronto. Os Biancolecestes conquistaram sua primeira vitória desde a pausa para a Copa do Mundo, trazendo de volta confiança para o time. Para mais detalhes do jogo, você pode conferir abaixo.

Sassuolo x Lazio – Os melhores momentos

1º tempo: pênalti salvador no final

Bem no iníciode jogo, os donos da casa foram pra cima da equipe da Lazio, dando aquela pressão nos primeiros minutos, gerando algumas chances para o Sassuolo, mas sem grandes ameaças. Logo na sequência, os donos da casa quase abriram o placar com um chute de Zaccagani, em que o goleiro deu rebote, e o brasileiro Felipe Anderson chutou para fora.

Entretanto, aos 15′, o artilheiro Immobile deixou o campo lesionado, deixando os torcedores da Lazio preocupados para as próximas partidas. No último minuto da primeira etapa, em escanteio cobrado pelas Águias Celestes, o lateral Toljan, dos Neroverdi, interceptou a bola com os braços esticados. Em primeiro momento o juiz não viu nada, porém o árbitro de vídeo o chamou, e foi marcado o pênalti para os visitantes. Cobrança feita por Zaccagni no canto rasteiro e forte, sem chances para o arqueiro rival.

2º tempo: domínio azul, terminado com gol 

Pelo fato do Sassulo precisar sair mais pro jogo, acabou liberando espaços para os Biancocelestes chegarem cada vez mais no ataque, porém, não aproveitando nenhuma dessas chances criadas.

No final partida, o goleiro Provedel deu um chutão para frente, e quem apareceu foi o garçom da equipe na Serie A, Milinkovic-Savic, com oito assistências, que escorou de cabeça para Felipe Anderson, que ganhou na disputa com o zagueiro brasileiro Ruan, driblou goleiro rival, e fez o gol que garantiu a vitória para as Águias Celestes.

Sassuolo x Lazio – O que acontece agora?

Em suma, na próxima rodada, no domingo (22), às 11h (horário de Brasília), o Sassulo enfrenta o Monza, fora de casa. Já a Lazio faz uma pausa para a Copa da Itália, no meio da semana, e volta a jogar pela Serie A na terça-feira que vem (24), às 16h45 (horário de Brasília), contra o Milan, atual campeão da competição.

Breno Lopes
Breno Lopes

Me chamo Breno Lopes Santos , tenho 20 anos e estudo jornalismo, sou Galo doido desde sempre. Amante de Neymar Junior e do futebol europeu