Sassuolo x Juventus – Melhores momentos e resultado

Sassuolo x Juventus – Melhores momentos e resultado
Moise Kean decide jogo contra Sassuolo (Foto: Divulgação/ Juventus FC)

De antemão, o Sassuolo recebeu, no Estádio Mapei, a Juventus, e perdeu por 2 x 1, nesta segunda-feira (25), Raspadori anotou para os donos da casa, Dybala e Moise Kean para os Bianconeri. A saber, a partida foi válida pela 34ª rodada da Serie A. 

Sassuolo x Juventus – Melhores momentos

1º Tempo: Sassuolo pressiona muito, mas Juventus é letal

Primeiramente, a partida começou bastante movimentada, diversas chances foram criadas por ambos os lados. Todavia, apesar de assustar os goleiros, nenhuma foi em direção ao gol: até os 25 minutos.

Dybala perde a bola e rapidamente o Sassuolo encaixa belo contra-ataque, Berardi chutou firme na altura da meia-lua, obrigando Sczcesny a fazer boa defesa. Aos 33′ novamente bela trama construída pelo Neroverdi, Raspadori arrancou pelo meio e enfiou belo passe para Scamacca no lado direito, o camisa 91 chutou para o gol, novamente Sczcesny defendeu.

Mas aos 38′ minutos, o polonês não impediu o chute sem ângulo de Raspadori. Golaço numa bela jogada construída pelo time de Dionisi. Berardi quebra a linha da zaga da Juve num lindo passe e deixa o companheiro de cara para o gol, que finaliza entre o goleiro e a trave.

Aos 44′ minutos, a primeira finalização no gol da Juventus. Dybala em jogada individual, avança pelo lado direito da área e bate de forma categórica no ângulo, sem chances para Consigli.

2º Tempo: Juventus arranca vitória no final do jogo com gol de Moise Kean

Sobretudo, na segunda etapa a partida continuou acirrada, visto que a Vecchia Signora se abriu mais buscando o resultado positivo. Aos 2′ minutos, bola alçada na área por escanteio e Morata cabeceia para o gol, todavia Consigli faz uma defesaça.

O camisa 9 protagonizou outros momentos no segundo tempo, mas sem assustar tanto a meta dos anfitriões.

O Sassuolo também buscou o gol, mas a pontaria não estava tão afiada quanto no primeiro tempo, diversas finalizações foram para fora ou na direção do gol, mas não assustando Sczcesny.

O gol da vitória da Juventus sai aos 43′, em bola espirrada pelo ataque da equipe, Moise Kean numa jogada solo, domina de costas para o gol, gira e chuta de pé esquerdo. Gol digno de centroavante.

Após o tento, o Sassuolo não tinha tempo para esboçar uma reação: 2 x 1 Juventus, devolvendo o placar do Neroverdi no Allianz Stadium no primeiro turno.

 

Sassuolo x Juventus – O que acontece agora?

A saber, o Neroverdi entra em campo no próximo sábado (30), às 10h (horário de Brasília), quando encara o Napoli no Estádio Diego Armando Maradona. 

Por outro lado, a Vecchia Signora recebe o lanterna Venezia, no domingo (1), às 07h30 (Brasília).