Sassuolo x Inter de Milão – Melhores momentos e resultado

Foto: Divulgação/Twitter/ Inter

Em suma, o Sassuolo foi derrotado, em casa, para a Internazionale, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Italiano. O placar da partida foi de 2 x 1 para os visitantes. Portanto, com essa vitória, a Inter assume a vice-liderança, enquanto o Sassuolo fica na 11ª colocação.

Sassuolo x Inter – Os melhores momentos

1º Tempo: Domínio e gol do Sassuolo

A princípio, o Sassuolo sabia da dificuldade que teria ao enfrentar, pois os visitantes possuem um elenco forte e qualificado. Assim, pressionaram a Inter desde o começo, tendo boas chances de marcar.

Portanto, o Sassuolo conseguiu abrir o placar aos 22′, após pênalti sofrido por Jeremie Boga, sendo convertida pelo craque Domenico Berardi. Todavia, o placar não foi novamente alterado na primeira etapa.

2º Tempo: Virada da Inter

No entanto, a segunda etapa foi totalmente diferente, pois os donos da casa não conseguiram jogar como no primeiro tempo. Afinal, a Inter anulou todas as jogadas e impôs seu jogo.

Portanto, a Inter conseguiu empatar, aos 13′, com o atacante Edin Dzeko, após ótimo cruzamento de Ivan Perisic. Todavia, a Inter continuou a sua pressão para chegar a vitória, e essa veio, aos 33′, após penalidade sofrida por Edin Dzeko, convertida pelo atacante Lautaro Martínez, decretando a vitória de virada para Inter.

Sassuolo x Inter – E agora?

Em suma, com a vitória, a Inter assume a vice-liderança, enquanto o Sassuolo amarga a 11ª colocação. Na próxima rodada, a Inter visita a Lazio, no próximo sábado (16). Enquanto isso, o Sassuolo também joga fora de casa, contra o Genoa, sendo no próximo domingo (17).