Sassuolo x Hellas Verona – Melhores Momentos e Resultado

Sassuolo x Hellas Verona – Melhores Momentos e Resultado
Gazzetta-Sassuolo Hellas Verona

Neste domingo (16), o Hellas Verona visitou o Sassuolo pela 22ª rodada do Campeonato Italiano. Em suma, os visitantes venceram por 4 x 2, conquistando três pontos valiosos após vir de derrota na última rodada.

Sassuolo x Hellas Verona – Os melhores momentos

Em breve…

1º Tempo: Hellas Verona começa a construir a vitória

No início da primeira etapa, os visitantes já deram um esboço do que seria a postura, e tendo um gol anulado com Ceccherini. Em seguida, mais tarde, Caprari abriu o placar com um chute cruzado, de dentro da área.

Antes do fim, Barák, que já havia dado a assistência para o primeiro gol, ampliou, no que seria só o início do seu show na partida.

2º Tempo: Sassuolo reage, mas não é suficiente

De antemão, o Sassuolo voltou pressionando e, aos 54′, Scamacca mandou um belo voleio entre os zagueiros e diminuiu. Pouco depois, de pênalti, Barák marcara seu segundo gol e o terceiro do Hellas Verona.

Os mandantes não desistiram, e Defrel marcou mais um para o Sassuolo. A pressão seguinte não funcionou e, ao apagar das luzes, Barák anotou seu hat-trick, com classe, com uma cavadinha. 4 x 2 para o Hellas Verona.

SASSUOLO x HELLAS VERONA – O QUE ACONTECE AGORA?

A princípio, com a derrota, o Sassuolo finaliza a rodada na segunda parte da tabela na 12ª colocação. Portanto, com 28 pontos, seu próximo confronto é contra o Cagliari, no quarta-feira (19) pela Coppa Itália, e volta a jogar pela Série A no próximo domingo (23), visitando o Torino.

Por outro lado, o Hellas Verona se recupera da derrota para o lanterna Salernitana e sobe mais na tabela, estando agora em 10º. Por fim, fora da Coppa Itália, volta a jogar na próxima sexta-feira (21), recebendo o Bologna.

Foto Destaque: Reprodução/ Gazetta