Sassuolo x Genoa – Melhores momentos e resultado

Sassuolo x Genoa – Melhores momentos e resultado
Fot: Divulgação/ U.S Sassuolo

Nesta quinta-feira (6), Sassuolo x Genoa se enfrentaram pela 20ª rodada do Campeonato Italiano. Assim, a partida terminou em 1 x 1, placar desagradável à ambas equipes. Saiba mais detalhes sobre a mais uma rodada da Serie A em 2022.

Sassuolo x Genoa – Os melhores momentos

1° tempo: Genoa sai na frente e se abstêm de atacar

A saber, logo no primeiro minuto de jogo o Sassuolo já buscou se lançar ao ataque. Portanto, em jogada trabalhada pelo lado esquerdo, Raspadori, centralizado, recebe a bola e arrisca, passando pelo canto esquerdo do gol de Sirigu. Os Neroverdi mostraram que iriam buscar a vitória logo no começo de jogo.

No entanto, mesmo com a pressão dos mandantes, quem saiu na frente foi o Genoa. Após bate e rebate na área, a bola sobra para Ekuban, que realiza o cruzamento. O goleador Mattia Destro tira da cartola um chute de letra e faz um belo gol para os visitantes.

Depois de sair na frente no placar, o Genoa tratou de tentar segurar o resultado e apostou em jogar no contra-ataque. Ambas as equipes tentaram surpreender com chutes de longa distância, porém, sem grande perigo. Assim, o primeiro tempo acabou em 1 x 0 no placar a favor do Genoa.

2° tempo: Sassuolo marca, tenta a virada, mas empate prevalece

A saber, na volta do intervalo, o Sassuolo tratou de tentar impor o ritmo do início do jogo, quando impôs ofensividade na partida. Numa bela arrancada, o atacante Defrel levou a bola até a cara do gol. Ao arriscar, Sirigu fez bela defesa. Este foi o primeiro lance claro de gol no segundo tempo de jogo.

O Genoa estava resistindo bravamente aos incessantes ataques dos donos da casa, mas após um lance ofensivo na ponta esquerda, o zagueiro do Genoa tentou tirar a bola da área, que sobra limpa para Domenico Berardi próximo a marca do pênalti. O atacante do Sassuolo não desperdiçou, acertando um chute alto no canto direito de Sirigu que nada pôde fazer. A partida estava empatada em 1 x 1.

Assim, tentando a virada, o Sassuolo continuou tentando surpreender com chutes de longa distância, porém, Sirigu, seguro, conseguia rebater os arremates. Por fim, o empate prevaleceu como resultado final da partida.

Sassuolo x Genoa – O que acontece agora?

Depois desse empate, o Sassuolo vai encarar o Empoli, fora de casa, também pelo Campeonato Italiano. A partida acontece no próximo domingo (9), às 8h30 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Genoa duela contra o Spezia, em casa, também no próximo domingo, às 14h30 (horário de Brasília).

 

Foto destaque: Divulgação/Sassuolo