Sassuolo x Cagliari – Melhores momentos e resultado

Sassuolo x Cagliari – Melhores momentos e resultado
Sassuolo x Cagliari (Foto Destaque: Divulgação/Cagliari Calcio)

Neste domingo (21), Sassuolo x Cagliari jogaram às 8h30 (horário de Brasília) pela Série A. Então, o confronto valeu pela 13ª rodada e sendo disputada no Città del Tricolore, em Reggio Emilia. Portanto, a partida acabou em 2 x 2 com gols de Scamacca e Berardi pelo Sassuolo e Baldé e João Pedro pelo Cagliari.

Sassuolo x Cagliari – Os melhores momentos

1° tempo: equilíbrio predomina

Então, a parte teve um início bem equilibrado com ambas as equipes criando oportunidades para abrir o marcador. Porém, demorou um pouco para o marcador ser inaugurado. Então, Gianluca Scamacca, que já havia perdido uma outra oportunidade, abriu o placar ao 37 minutos. Dessa forma, o atacante recebeu um passe primoroso de Domenico Berardi e finalizou rasteiro sem chance para Alessio Cragno.

Contudo, não demorou muito para o Cagliari empatar o placar. Então, apenas três minutos depois Nahitan Nández jogou a bola para a área e Keita Baldé aplicou um lindo voleio sem chance alguma para Andrea Consigli. Assim, a primeira etapa acabou 1 x 1.

2° tempo: Sassuolo domina mas o empate prevalece

Portanto, logo no início da segunda metade, o Sassuolo retomou a liderança no placar. Enfim, após receber dentro da área e próximo a linha de fundo, Davide Frattesi recebeu um carrinho forte de Charalampos Lykogiannis. Assim, o pênalti foi marcado e Berardi cobrou sem chance para Cragno, deixando assim o placar em 2 x 1.

Contudo, igual na primeira etapa, essa vantagem no placar durou pouco tempo. Dessa forma, apenas cinco minutos depois Frattesi atingiu João Pedro dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. Assim, o próprio foi para a bola e também marcou sem chance para Consigli. Entretanto, o Sassuolo ainda criou um chance com Grégoire Defrel, porém Cragno fez uma excelente defesa. Assim, a partida acabou em 2 x 2.

Sassuolo x Cagliari – O que acontece agora?

Então, com o empate o Sassuolo ocupa a 12ª colocação com 15. Assim, o próximo jogo da equipe é contra o Milan, fora de casa. Enfim, o Cagliari assumiu a 19ª posição com sete pontos. Dessa forma, o próximo jogo dos Rossoblú é um confronto direto contra a Salernitana.