Sassuolo está próximo da contratação de Emil Ceide

Sassuolo está próximo da contratação de Emil Ceide
Foto destaque: Divulgação/Rosenborg 2001

Antes de mais nada, houve uma surpresa no mercado de futebol do Sassuolo. Nesse sentido, Emil Ceide, um talentoso jogador do Rosenborg Ballklub, chega para substituir Jeremie Boga.

Um novo rosto para o clube vindo de Rosenborg. Assim, os rumores da Noruega, que relatou o site do clube nos últimos dias, foram confirmados.

De acordo com informações exclusivas do SassuoloNews.net, o Sassuolo está próximo de um acordo com o time para o talento norueguês.

Talento norueguês

Dessa maneira, considerado um dos melhores talentos do futebol norueguês e da liga principal da NoruegaCeide poderia pousar muito em breve em Neroverde.

Ainda assim, a Sasól está em conclusão da transação com o Rosenborg. O acordo está bem encaminhado entres os clubes e faltam os últimos detalhes.

Se não houver surpresas, Emil Ceide será o herdeiro de Boga. Em breve teremos os  números do acordo e novos detalhes.

Além disso, a transferência de Jéremié Boga foi de 22 milhões de euros (R$ 141 milhões, pelas cotações atuais), mais taxas extras.

Assim sendo, o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, também tinha interesse no jogador francês e chegou a oferecer um acordo de troca com o meia Manor Solomon, mas a oferta foi negada pelos italianos.

Emil Konradsen Ceïde foi formado na base do Filandenses em 2017. Ademais, o jovem também atuou pelas Seleções de Base da Noruega, entre 2018 e 2021.

Por fim, os Neroverdi enfrenta o Hellas Verona pela Serie A. Nesse ínterim, será no domingo (16). Além do mais, ocorre às 8h30 (horário de Brasília). Por fim, o duelo será no Estádio Cittá del Tricolore.

Foto destaque: Divulgação/Rosenborg 2001