Santa Clara x Vizela – Melhores momentos e resultado

Santa Clara x Vizela – Melhores momentos e resultado
Santa Clara x Vizela - Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação/Vizela)

Santa Clara x Vizela entraram em campo neste domingo (6). Em suma, as equipes se enfrentaram pela 25ª rodada do Campeonato Português 2022. Desse modo, os donos da casa levaram a melhor no encontro. A saber o time venceu por 3 x 1 e conquistou três pontos importantes na competição.

Santa Clara x Vizela – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: equipes protagonizam jogo morno, sem grandes lances

De antemão, os times entraram em campo com pouca determinação. Assim sendo, os minutos iniciais foram lentos e com poucas chances de gols. Na sequência, o ritmo da partida foi mudando. Certamente, as equipes começaram a diputar mais espaço no campo. Portanto, de um lado os Açorianos tentaram muitas vezes furar a defesa do oponente. Da mesma forma, os Forasteiros partiram para o ataque dos mandantes. Entretanto, o placar permaneceu inalterado durante os 45′ da primeira etapa.

2° tempo: Santa Clara marca três gols e garante resultado em casa

Posteriormente, o retorno do intervalo mudou completamente a reação das equipes em campo. Tendo em vista que o grupo da casa passou a pressionar de forma acirrada. Logo, apareceu o primeiro gol da partida. Decerto, Rafael Ramos cruzou para Bruno Wilson balançar a rede do Vizela.

Depois disso, mais tentativas dos donos da casa. Dessa maneira, Cryzan ampliou a vantagem dos Açorianos. Além disso, ao receber bola em profundidade, Rui Costa repetiu a dose e antou mais um gol para os anfitriões. Finalmente, Kiko Bondoso conseguiu diminuir a diferença no final do embate. Com isso, com o resultado de 3 x 1 o Santa Clara conquistou o triunfo dentro de seus domínios.

Santa Clara x Vizela – O que acontece agora?

Portanto, os mandantes conquistaram mais três pontos na tabela da competição. Com isso, ocupam a 10ª posição com 29 pontos. A ssber o clube soma sete vitórias, oito empates e dez derrotas. Enquanto isso, os visitantes ocupam a 14ª colocação com 24 pontos. Assim sendo, contam com cinco triunfos, nove empates e 11 derrotas.

Na sequência, o Santa Clara visita o Famalicão no próximo domingo (13), às 12h30 (horário de Brasília). O estádio Municipal de Famalicão é o palco do embate. Por outro lado, o Vizela viaja até Lisboa para enfrentar o Benfica, no estádio da Luz. Finalmente, o jogo acontece na sexta-feira (11), às 17h15.