Santa Clara x P. Ferreira – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Na manhã de hoje, sábado (17), Santa Clara x Paços de Ferreira se enfrentaram no Estádio de São Miguel. A princípio o duelo foi válido pela 7ª rodada da Liga NOS, no qual terminou no empate em 1 x 1 entre as duas equipes.

Santa Clara x Paços de Ferreira – Os melhores momentos

https://www.youtube.com/watch?v=Gq3rXKuFM7I

1º tempo: Santa Clara na frente

Jogando em casa, a equipe do Santa Clara foi logo para cima dos visitantes e com menos de 10 minutos abriu o marcador. Ou seja, aos seis jogados,  Gabriel Silva recebeu um lindo passe no alto em profundidade. Foi então que o goleiro Vekic tentou cortar, no entanto o brasileiro se antecipou e com um leve toque tirou do arqueiro. Foi ai que com o gol livre o camisa 49 apenas empurrou para abrir o marcador.

No complemento do confronto, Matchoi recebeu na direita e invadiu a área, o camisa 16 balançou duas vezes frente a marcação mandante e tocou para Gaitan que veio de trás. Porém, o argentino pegou fraco para defesa tranquila de Marco Pereira. Na sobra, Matchoi tentou novamente, mas o goleiro fez linda defesa evitando o empate. Já no acréscimos, em falta a ser cobrada, novamente Matchoi tentou, mas novamente o arqueiro defendeu. Por fim, a etapa inicial terminou com a parcial vitória dos mandantes.

2º tempo: Rio Ave reage e empata o confronto

Na etapa complementar, aos 53 minutos, em cobrança de escanteio para o Paços de Ferreira, a bola ficou livre para Matchoi que chutou, a bola então desviou na marcação e morreu no fundo das redes.  Após o gol tomado, o Santa Clara foi para cima da equipe visitante em busca do segundo gol, no entanto sem efetividade. Enquanto isso, os visitantes também foram para cima buscando a virada, mas também sem sucesso. Sendo assim, a partida terminou empatada.

Santa Clara x Paços de Ferreira – O que acontece agora?

Com o resultado, o Santa Clara segue na 15ª colocação com 5 pontos ganhos. Enquanto isso, o Paços de Ferreira se  mantém na zona de rebaixamento com apenas um ponto conquistado.

Sendo assim, na 8ª rodada, o Santa Clara enfrenta o Rio Ave, fora de casa, no dia  (2), às 11h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Paços de Ferreira recebe o Arouca, também dia (2), mas as 14h.

Foto Destaque: Portal O jogo

Raphael Almeida
Raphael Almeida

Paulista, apaixonado por futebol e fã de basquete. Muitos jornalistas não falam para que time torcem, mas torço para o São Paulo e no basquete sou torcedor do Boston Celtics e do FC Porto. Por fim, redator no SPFC24 horas e Repórter e redator no Bate Fundo Esportivo! Jornalista e torcedor sempre, clubista nunca!