Santa Clara x Moreirense – Melhores momentos e resultado

0
217
Santa Clara x Moreirense
Foto: Reprodução/Futebol365

Neste domingo (15), o Santa Clara x Moreirense empataram em partida válida pela 2ª rodada da Primeira Liga. Assim, jogando no Estádio São Miguel, em Açores, as equipes empataram por 2 x 2. Em resumo, os gols da partida foram marcados por Carlos Júnior, duas vezes, para os mandantes. Enquanto isso, Yan e André Luís fizeram pelos visitantes.

Santa Clara x Moreirense – Os melhores momentos

1º tempo: Nada de gols

Primeiramente, ambas as equipes entraram em campo buscando superar resultados adversos na estreia. Assim, os times arriscaram muitos chutes de fora da área ao longo da primeira etapa. No entanto, aos poucos o Santa Clara assumiu o controle das ações e terminou o 1º tempo com mais chances de gols criadas. Todavia, o jogo foi para o intervalo no 0 x 0.

2º tempo: Emoção nos acréscimos e empate no final

Dessa maneira, o placar viria a ser aberto somente aos 58 minutos de jogo. Em resumo, Carlos Júnior recebeu no centro da área e chutou de direita, fazendo o primeiro gol da partida. Ademais, a situação do Moreirense piorou na partida. Aos 77′, passou a jogar com um a menos, após expulsão de Rodrigo Conceição. Entretanto, o final do jogo ainda reservaria fortes emoções para os torcedores.

Desse modo, já nos acréscimos, o juiz assinalou pênalti para o Moreirense. Em seguida, Yan foi para bola e empatou o jogo. Todavia, a resposta foi imediata. No quinto minuto dos acréscimos o Santa Clara devolveu na mesma moeda. Assim, também de pênalti, Carlos Junior fez mais um. Surpreendentemente, a equipe de Moreira de Cónegos foi buscar o empate mais uma vez. Em suma, André Luis marcou no apagar das luzes para empatar.

SANTA CLARA x MOREIRENSE – O QUE ACONTECE AGORA?

Sobretudo, o empate marca o primeiro ponto de ambas as equipes no campeonato. Como resultado disso, os dois times tem um ponto, e permanecem na parte inferior da tabela. Dessa maneira, o Santa Clara volta a campo apenas do dia 23, em partida contra o Boavista, fora de casa. Por outro lado, o Moreirense recebe o Braga na próxima sexta-feira (20).