Santa Clara x B-SAD – Melhores momentos e resultado

Santa Clara x B-SAD – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: cd.santaclara

De antemão, Santa Clara x B-SAD empataram sem gols neste domingo (20). A saber, a partida foi válida pela 27° rodada da Primeira Liga, realizada no estádio de São Miguel, em Açores. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado desse embate

Santa Clara x B-SAD – Melhores momentos

1° Tempo: Mesmo Santa Clara incomodando mais, o 0 x 0 persistiu

Primeiramente, Lincoln cruzou e Rui Costa perdeu chance inacreditável para a equipe da casa, de frente para o gol. Depois, em jogada trabalhada, novamente o camisa 77 finalizou, em um chute fraco que parou nas mãos do goleiro Felipe. Assim, a partida terminou sem gols nesse primeiro tempo.

2° Tempo: Finalizando apenas uma vez, o empate mantém o B-SAD na lanterna

Sobretudo, já nessa segunda etapa, a bola sobrou na grande área e mais uma vez de frente para o gol, Kennedy chutou muito alto e foi para fora. Em seguida, Carvalho tentou uma fatiada na bola de primeira e levou perigo. Com isso, o Santa Clara teve as melhores chances, mas não conseguiu transformar em gol, mesmo deixando os visitantes finalizar apenas uma vez no alvo.

Por fim, o empate não foi bom para nenhum dos dois, entretanto, principalmente para o B-SAD que não conseguiu sair da lanterna do campeonato. Do contrário, a equipe da ilha de São Miguel manteve uma invencibilidade de oito jogos em seu estádio.

Santa Clara x B-SAD: O que acontece agora?

Portanto, os mandantes não vão ter uma tarefa nada fácil na próxima semana, quando forem enfrentar o líder Porto (que mantém sua invencibilidade), no estádio do Dragão. Por outro lado, seu adversário tem uma grande luta contra o rebaixamento e para isso, vai precisar vencer em casa o Portimonense.