Sandro ex-Tottenham afirma: “Tomei uma decisão ruim ao sair”

Sandro
Foto: Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, na última década tivemos alguns brasileiros vestindo a camisa do Tottenham, com algum destaque. Dessa forma, um grande exemplo disso é do meio campista Sandro, que defendeu os Spurs de 2010 a 2014. Por fim, o jogador em entrevista, comentou detalhes sobre sua passagem pelo clube londrino.

SANDRO O ETERNO “PITBULL” DO TOTTENHAM

Com muito vigor físico, Sandro se destacou nos Spurs mais por sua raça do que pela técnica. Sendo assim, o brasileiro chegou a ser apelidado como “Pitbull” pelos torcedores mais fanáticos do clube. Com isso, em entrevista cedida ao site Football London, o meio campista comentou detalhes sobre sua saída do Tottenham.

Além disso, Sandro falou como foi atuar ao lado de grandes jogadores nesse período de Tottenham como Modric e Bale. Por fim, confira uns trechos dessa entrevista.

“Eu tinha mais dois anos de contrato. Eu amei todo mundo. Nesta situação, tomei uma decisão ruim porque não pensei sobre a mudança. Eu apenas disse: ‘Eu quero ir. Eu quero mudar ‘. Eu não pensei sobre isso.

Não esperava que ele se tornasse um dos melhores jogadores do mundo. O mesmo com [Luka] Modric também. Mas, para ser justo, eu esperava que [Gareth] Bale o fizesse, porque ele afetou mais os jogos.”.

https://twitter.com/Spurs_fl/status/1446524540788645888

Em suma, com a camisa do Tottenham, Sandro disputou 106 partidas, marcando três gols e quatro assistências.