Jadon Sancho foi contratado pelo Manchester United por 73 milhões de libras em 2021 e, após uma briga pública com o técnico Erik ten Hag em setembro deste ano, o atacante foi excluído da equipe. O jogador chegou a dizer que seu treinador o transformou em “bode expiatório” depois que seu desempenho nos treinos foi criticado em uma entrevista pós-jogo dada pelo holandês. Agora, o inglês de 23 anos gera interesse de vários clubes no mercado da bola.
Jogadores interviram na situação numa tentativa de chegar a um acordo de paz, mas Sancho se recusou a pedir desculpas a Ten Hag. A situação se estende assim desde setembro e especula-se que o tempo do atacante em Old Trafford chegou ao fim.
Sancho pode parar no rival do Manchester United
De acordo com o site britânico “The Athletic”, o Chelsea emergiu como provável destino de Sancho. Os Blues tentaram contratar o jogador quando ele era do Borussia Dortmund, mas acabaram perdendo para o Manchester United. Agora, o time londrino pode investir no atleta mais uma vez para tê-lo no elenco em janeiro.
Entretanto, a concorrência de Sancho o Chelsea será grande. O time do oeste de Londres contratou Cole Palmer, do Manchester City, na última janela e também conta com Raheem Sterling, Armando Broja e Noni Madueke para as alas.
Chelsea tem concorrência
A Juventus é outro clube que se interessa em Sancho. Clubes da Turquia, Alemanha e Itália também estão atentos ao jogador. O Borussia Dortmund, por sua vez, se distanciou do seu ex-atacante e um retorno de Jadon ao Signal Iduna Park não deve acontecer por agora.
Jadon Sancho acumula apenas 12 gols e seis assistências em 82 jogos pelo Manchester United.