O atacante Jadon Sancho se juntou ao elenco do Chelsea em agosto deste ano emprestado pelo Manchester United, mas não tem conseguido manter sequência nos Blues.
O inglês ainda não balançou as redes em cinco jogos que fez no clube londrino nesta temporada, e vai desfalcar o time pela quinta partida seguida no duelo entre Chelsea e Noah nesta quinta-feira (7), às 17h (de Brasília), na terceira rodada da Conference League.
O técnico Enzo Maresca explicou que a ausência de Sancho do embate contra o time armênio em Stamford Bridge ocorre devido a uma pancada sofrida durante um treinamento da equipe.
— Ele está se recuperando disso. Ele está fora (contra o Noah), e vamos avaliar se ele estará disponível depois —, sinalizou o treinador em entrevista coletiva na quarta-feira (6).
Caso o atacante não tenha condições físicas de encarar o desafio seguinte dos Blues, que é o clássico em casa contra o Arsenal no domingo (10) pela Premier League, o retorno é previsto para após o dia 19 de novembro, quando termina a Data Fifa.
O primeiro compromisso do Chelsea depois da pausa será no Campeonato Inglês no dia 23 de novembro (sábado), contra o Leicester, no King Power Stadium.
Prováveis escalações de Chelsea x Noah: quem substitui Sancho?
Enzo Maresca deve escalar entre os titulares o jovem Tyrique George, de 18 anos, para substituir o machucado Sancho diante do Noah. O treinador também não pode contar com o lateral Reece James, que será poupado, e administra as ausências do zagueiro Wesley Fofana e do meia Romeo Lavia, que não foram inscritos nesta fase da Conference.
Cole Palmer também não está na lista de relacionados para as primeiras rodadas do torneio europeu, mas dificilmente enfrentaria o Noah porque se recupera de uma pancada sofrida em Manchester United 1 x 1 Chelsea.
Provável escalação do Chelsea: Jorgensen; Renato Veiga, Disasi, Badiashile e Cucurella; Enzo Fernández e Dewsbury-Hall; George, João Felix e Mudryk; Nkunku.
Provável escalação do Noah: Čančarević; Gonçalo Silva, Muradyan, Thorarinsson e Bryan Mendoza; Omar, Yan Brice Eteki e Gustavo Sangaré; Virgile Pinson e Hélder Ferreira; Gonçalo Gregório.