San Marino x Polônia – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Em suma, neste domingo (5), a Polônia venceu o San Marino, em jogo válido pela 5ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Assim, o confronto entre San Marino x Polônia terminou com o placar largo de 7 x 1 para os poloneses. Ademais, os gols foram de LewandowskiKarol SwiderskiLinetty Adam Buksa, que marcou um hat-trick.

San Marino x Polônia – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: gol relâmpago e domínio polonês

Antes de mais nada, o jogo começou com domínio total da Polônia. Dessa maneira, aos 4’, Lewandowski abriu o placar para os poloneses. Ademais, Karol Swiderski, aos 16 minutos, marcou o segundo para os visitantes. Contudo, a seleção polonesa continuou mais aguda e aos 21’, Lewandowski marcou mais um, 3 x 0 para os donos da casa.

Ainda, a Polônia não parou por aí, aos 44 minutos do 1º tempo, Karol Linetty recebeu de Lewandowski e fez mais um. Portando, os poloneses foram para o vestiário com a vitória parcial de 4 x 0.

2º tempo: gol de honra e domínio da Polônia

Diferente da primeira etapa, o San Marino conseguiu encontrar uma oportunidade e diminuiu o placar com gol marcado por Nanni logo aos 3′. Entretanto, não foi suficiente para os mandantes, visto que a Polônia marcou mais três gols.

Assim, Adam Buksa, que entrou no segundo tempo, marcou três vezes e cravou a goleada de 7 x 1 dos poloneses. Enfim, os mandantes não encontraram forças para reverter o resultados e tomaram um chocolate diante de sua torcida.

San Marino x Polônia – O que acontece agora?

Com o resultado, a Polônia está na 2ª posição Grupo I com 10 pontos. Por outro lado, San Marino está no último lugar com nenhum ponto. Por fim, na próxima rodada, a Polônia recebe a Inglaterra e o San Marino visita a Albânia.

Victor Tapioca
Victor Tapioca

Nordestino, baiano, soteropolitano. Amante do futebol desde pequeno, nunca tive talento para estar dentro das quatro linhas, mas minhas habilidades de comunicação ainda há de me aproximar desse esporte tão apaixonante num futuro bem próximo.