San Marino x Estônia – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Na segunda-feira (26), aconteceu o confronto entre San Marino x Estônia, que se enfrentaram pela Nations League. Então, em um jogo dominado pelos visitantes, a Estônia não teve grandes dificuldade e goleou San Marino fora de casa.

San Marino x Estônia – Os melhores momentos

Em Breve.

1º tempo: Mesmo com início mais fraco, Estônia sai na frente

A princípio, a Estônia foi predominante no jogo. Assim, criaram ótima oportunidades e não deram espaços para San Marino. Assim, aos 37′, após uma linda troca de passes, Anier bateu cruzado e já foi colocando os visitantes na frente. Além disso, a Estônia se mostrava bem tranquila, com o jogo na mão e levou o placar de 1×0 para o intervalo

2º tempo: Estônia volta mais disposta e goleia San Marino

Porém, no segundo tempo os visitantes decidiram ir mais para cima, mesmo não brigando por mais nada no grupo, já que já estava classificado. Assim, aos 11′, Ojamaa fez boa jogada pela direita e cruzou na cabeça de Teniste e fez o 2×0. Então, os donos da casa simplesmente se entregaram no jogo e com 21′, Sappinen fez boa jogada individual, bateu colocado e fez o terceiro gol da Estônia.

Por fim, ainda deu tempo para mais um, aos 33′, em uma bola enfiada por Mets, Anier saiu na cara do gol, driblou o goleiro e mandou a bola para às redes, fechando a partida em 4×0 para a Estônia em cima de San Marino.

San Marino x Estônia – O que acontece agora?

Agora, os donos da casa terminam a competição com quatro jogos e quatro derrotas, sem conseguir pontuar. Além disso, até o momento não tem mais nenhuma partida nesta temporada. Por outro lado, os visitantes venceram suas quatro partidas e garantiu sua vaga na Nations League C. Porém, assim como seu adversário, até o momento não tem mais nenhuma partida esse ano.

Foto destaque: Divulgação/Estônia

Gilvan Alves
Gilvan Alves

Jornalista formado, apaixonado por futebol europeu e sul-americano.